Foto de Lucas
Lucas
ID: 126450
Cadastro:
  • 15/01/2012


  • Hey caro leitor!

    Como deve ter percebido meu nick name (o nome o qual você clicou ou esta vendo como meu) é Lucas. Esse é meu nome verdadeiro? Pode ser que sim. Tenho outros nomes? Claro! Então como eu devo lhe chamar? Chame-me do que quiser pequeno novo amigo.

    Vejamos... O que eu posso dizer sobre mim? Bom, posso dizer que sou um amante da ficção cientifica e fantasia (principalmente os dois em conjunto), e também um pouco daqueles que tratam temas que envolvam... Anarquia. No caso a anarquia que eu quero dizer é o caos propriamente dito.

    Acho que só isso posso lhe dizer... Ah sim! Como pode ter reparado agora e nas histórias atuais (2016) as quais eu escrevo, meu estilo favorito (para não dizer preferido) é aquele em que há interação entre euzinho e você atrás de qualquer que seja o meio pelo qual está lendo isto. Gosto de conversar com você, mas não sei se você acha o mesmo comigo... Bem, não importa!

    Eu queria muito interagir com você expressando como se fosse mais um personagem, mas não seria verdadeiro contigo. Logo, a única coisa que eu posso dizer é: "Divirta-se! E boa leitura nesse mundo cheio de Fanfictions!!!"

     

    Ps: Caso alguma história demore a sair, principalmente essa do "Um garoto no Mundo Mágico" , provavelmente ocorreu algo que me impeça de postar.

     

    Somos os autores de nossa história. Nós escolhemos como ela começa e como caminha até o fim.

    Desconhecido.



    Kenny McCormick mudou seu nome para LucasMR16/04/2013
    LucasMR mudou seu nome para Lucas09/08/2014