Foto de Carol Freitas
Carol Freitas
ID: 126112
Cadastro:
  • 14/01/2012


  • Meu nome é Ana Carolina Freitas de apelido Carol ou Aninha, mas me chamem como acharem melhor. Sou mineirinha com orgulho, tenho 19 anos, faço faculdade de Medicina aqui em Minas mesmo. Sou fascinada por livros de ficcão científica e mistério, sendo que futuramente pretendo escrever um. Conheci o Nyah no final de 2011 e comecei apenas como leitora das fanfics de Pokémon, Crepúsculo e Naruto (NaruHina foverer).
    Sempre gostei de animês, filmes e mangás, mas por conta da escola e faculdade diminui bastante o ritmo, sendo que agora acompanho apenas o animê Naruto e os mangás The Gamer e 5 elementos. Não tenho muito tempo ou paciência para assistir séries, mas assim que conseguir assistir a todos os episódios de Naruto pretendo voltar acompanhar The Walking Dead que foi uma das séries que mais me captou a atenção.
    Espere sempre encontrar em minhas histórias mistérios, romances e algumas pitadas de drama e comédia. Gosto de dar aos meus personagens algo especial que os diferencie dos demais e os torne únicos e ao mesmo tempo sentir que todos de certa forma, possuem um pouco de mim. Odeio correr com a história e deixar coisas mal explicadas pois para mim algumas elas perdem a essência e o sentido.

    Meu blog: http://neo-hoenn.blogspot.com.br/

    Cores favorita: Verde, marrom e branco;
    Signo: Libra;
    Autores favoritos: Michelle Paver (diva, top), J.K. Rowling, Rick Riordan;
    Profissão: Não possui, apesar de ser aspirante a Escritora;
    Clã: Lobo;
    Casa: Lufa-lufa;
    Filha de: Demeter;
    Distrito: 10;
    Facção: Abnegação;
    Pokémons preferidos: Charizard e Eevee;
    Mascotes: Um lobo branco chamado Thor e um hipogrifo cinzento chamado Luke;
    Em um relacionamento sério com: Legolas;

    Contato: carol.fanfic2012@gmail.com



    Carol2012 mudou seu nome para Carol Freitas06/10/2012