Foto de Lais Swan
Lais Swan
ID: 125650
Cadastro:
  • 12/01/2012


  • Quem sou eu? Posso começar com o cliché falando que não sei o que realmente sou, o que é verdade, porem ainda acho isso cliché demais.

    Sou de longe a garota mais tímida que você ira conhecer, muitas vezes passo semanas sem sai de casa por vergonha ( bom... pelo menos quando não tem aula porque aí eu sou obrigada a sair) e quando saiu e vejo os vizinho mim olharem como se eu fosse um ET volto a mim esconder.

    Sou o tipo de pessoa que prefere a companhia de um livro do que de pessoas, sou taxada de anti-social mas tenho muitos 'amigos', sou conservadora, não gosto quando metem o nariz na minha vida, gosto de privacidade e quero que respeitem isso. Minha mãe tem mania de brigar comigo por ficar presar dentro de casa e muitas vezes tenta mim convencer a ir em alguma festa.

    Bem... na maior parte do meu tempo estou lendo e na outra estudando é assim que se resume a minha vida. Daí você mim pergunta: Você não tem vida social? e eu com toda minha sinceridade te respondo: Guardo toda a minha paciência, que é muito pouca, para a datas comemorativa pois destas não tenho como correr.

    Está a única resposta que posso dá com sinceridade para a pergunta Quem sou eu?.



    Laiscullen mudou seu nome para Lais cullen17/03/2012
    Lais cullen mudou seu nome para Lais Swan17/04/2013