Foto de Leh chan
Leh chan
ID: 124282
Cadastro:
  • 07/01/2012


  • O que estão achando da minha fanfic? Gostaram do casal escolhido? Eu não resisti a começar uma fanfic sobre eles, espero que esteja agradando-lhes em demasiado porque escrevo com enorme prazer está história e prometo que não vou parar de escrever-la e postar-la, sendo que estou a adiantando, mas conto com a colaboração de vocês, terá grandes mudanças de acordo com o que foi contado no anime e principalmente no manga(que escolhi seguir), ainda não contem muito spoiler e avisarei quando conter.

    Dedico a todos que gostam de uma história de amor.

    Eu sou apaixonada pro eles e espero agradar aqueles que gostam destes e também aqueles que ainda não os conhecem. Para ler minha fanfic não sera necessário conhecimento prévio da história porque irei lhes apresentar-los da melhor forma possível. Boa leitura e aguardo os reviews e visualizações, espero que lhes agrade a história, trilha sonora e as fan arts que farei para a história. Serei o mais fiel que puder ao casal e seus sentimentos.

    Espero elogios, criticas(que me ajudem a melhorar cada vez mais), e comentários que demonstrem interesse por minha história assim como o que desejarem postar sera bem vindo. Porque escrevo por verdadeira vontade de mostrar mais destes personagens que tanto gosto.

    Minha amiga Luh-chan (Mandinha Bia) está me apoiando (o que me faz muito feliz) e eu estou adiantando ela mas já vou postar e toda semana, talvez mais de um capítulo por semana isso dependera do interesse de vocês.

    Eu sou Leh-chan, cosplay da Temari(ShikaTema com o namo) a 3 anos, e agora cosplay da Levy, kyaaa Levy-chan =D (GaLe com o namo), mas eu adoro a Temari também... Mas as fics que leio dela estão na maioria em outro site que usava antes para ler... E espero logo ser cosplay da Eliza também. *-* (FaustEliza)Bom... Eu realmente amo vocês aqui do Nyah ^^

    Eu amo shonen mas leio shoujo também xD

    Já aviso que eu comento e quanto mais eu gosto da fanfic mais ficara enorme o comentário.(risos) Eu adoro fidelidade as características dos personagens dos animes e mangas... Me desculpe se eu parar de ler uma história, faço o meu melhor para não parar, apesar que normalmente amo as fics que leio.

    Bom... Eu amo GaLe então esse é o foque dos meus favoritos, história que acompanho e possíveis fanfics em planejamento, apesar que vou postar uma FaustEliza e espero que vocês apreciem ela, sei que não é um anime e manga muito famoso o Shaman King mas eu amo de todo coração e farei essa fanfic de uma forma a todos entenderem mesmo os que não conhecem a história. (será até mais empolgante para os que não conhecem, mas os que conhecem eu imagino que iram gostar, espero)

    No mundo cada um escolhe a quem seguir e aceitar, eu levo comigo muitos conselhos de animes e mangás:

    Temari(Naruto): Jamais se sinta inferior por ser uma mulher, e sim seja feminista e mostre que você também pode estar no comando.

    Riza(Fullmetal Alchemist Brotherhood): Nunca abandone aquele que você ama e sim proteja-o.

    Levy(Fairy Tail): Você pode estar se sentindo inferior mas você precisa seguir em frente e tentarmelhorar suas habilidades e assim seguir seus sonhos, perdoe as pessoas, pois tudo pode mudar e aquele que você temia pode se tornar a pessoa mais importante de sua vida, tudo dependera das ações que você fez e fara e as dele. E claro, ela mostra o quanto uma bookworn é importante em uma equipe.(risos) Como eu a adoro, é a minha favorita atualmente bom... ela, Eliza(porque e Faust são puro amor) e Temari (não há como deixar de ser fã daquela a quem nos seguimos os conselhos e nos divertimos tanto).

    Eliza(Shaman King): Não importa o quanto as coisas estejam caminhando para o desastre você precisa seguir em frente ao lado daquele que te ama e te apoia, você tem que lutar sem desanimar, incansavelmente, as vezes alguém muito importante para você pode chegar a cair nas trevas e nesse caso você precisa lutar para se aproximar dele, não pode deixar-lo, precisa ajudar-lo a se sentir melhor, reencontrando a luz, entretanto... O que é a luz para você? O que precisa para ser feliz? O amor ajudara a tudo ficar melhor, mesmo que me faça ficar em desespero por não saber como ajudar as vezes.

    Kuchina(Naruto): Você pode ser feliz, não importa o problema que tenha, se tiver um amor. Tebane!!

    Winry(Fullmetal Alchemist Brotherhood): De uma amizade verdadeira pode nascer o amor, e mulheres podem ser mecanicas sim, com certeza, e tudo mais que esta quiser, é só ter coragem e seguir em frente.

    Tomoyo(Sakura Card Captor): Sempre preserve suas amizades.

    Sakura(Sakura Card Captor): Jamais abandone o seu sentimento mais importante.

    Orihime(Bleach): Perdoe aqueles que já lhe fizeram mal, e saiba que sempre podera ensinar alguém o que é o coração.

    Rukia(Bleach): Seja unica, não importa seu passado, não importa se você ande somente com garotos, você pode ter seu lado fofo e também junte este a sua vontade de lutar e proteja-os com tudo que tem, um dia você sera mais forte.

    Bulma(Dragon Ball Z): Musculos não são tudo nesta vida, a inteligencia precisa existir também, e não julgue os outros pelo seu passado, pois você podeencinar-lo um mundo novo e feliz que este jamais conhecera.

    Ai(Mirai Nikki): Sempre esteja ao lado da pessoa mais importante para você, confie e lute contra tudo e contra todos para que o sentimento mais importante esteja com vocês para sempre, o amor.

    E muitas e muitos mais, mas se fosse escrever todos, este espaço não seria suficiente.

    Casais favoritos:

    GaLe (Fairy Tail)

    NaLu (Fairy Tail)

    Gruvia (Fairy Tail)

    ElfEver (Fairy Tail)

    ShikaTema (Naruto)

    NaruHina (Naruto)

    SasuSaku (Naruto)

    MinaKushi (Naruto)

    FaustEliza(Shaman King)

    YohAnna(Shaman King)

    HoroRen(Shaman king)

    LysergJeanne(Shaman King)

    Frobin(One Piece)

    SaboKoala(One Piece)

    MihawkPerona (One Piece)

    LuffyBoa (One Piece)

    UlquiHime(Bleach).

    NoiNel(Bleach).

    RenRuki(Bleach, não consigo ser IchiRuki eu já tentei, ainda posso mudar de ideia mas... Vão ter que me convencer)

    RoyRiza(Fullmetal Alchemist Brotherhood).

    EdWinry(Fullmetal Alchemist Brotherhood).

    VegetaBulma(Dragon Ball Z)

    GohanVidel(Dragon Ball Z)

    HidekiChii(Chobits)

    ShoaranSakura(Sakura Card Captor)

    WatanukiFadaVirgem(xxx Holic)

    Tem muito mais, quem sabe depois eu coloque.