Foto de PrincesaDeOtris
PrincesaDeOtris
ID: 124180
Cadastro:
  • 06/01/2012


  • Era uma moça bonita. Não tinha o melhor rosto do mundo, nem o corpo mais invejável. Não. Seu rosto era comum, um nariz proporcional, olhos um pouco pequenos no formato e uma boca bem gordinha. O corpo? Esguio, comprido. Moça alta e desengonçada. Mas era bonita.

    O cabelo era um tanto (muito!) revoltado, escuro, preso em um coque desfeito, desarrumado. A pele, sem nenhum brilho diferenciado, tinha um tom quente parecido com a cor de café com leite. O rosto tinha aquele ar matreiro, de alguém que aprontou alguma. As íris, essas eram tão negras que se pareciam com espelhos em certas luzes. 

    De roupas? Comum. Sapatos, acessórios? Nada de especial. É, era bonita.

    Estava sentada num banco de praça, sozinha, num dia que cheirava a chuva, mas não chovia.  Ao seu lado, uma mochila jogada. Quem passava, a enxergava sem ver. Ninguém daria nada por ela naquele momento.

    O que a fazia bonita não era seu rosto, seu corpo, seu cabelo. Muito menos suas roupas. O que a fazia bonita era o livro em suas mãos, a amorosa atenção em seus olhos e o sorriso encantado em seus lábios. Aquela garota, naquele momento, não estava sozinha e muito menos abandonada. Aquela garota tinha milhares de mundos em suas mãos, e sabia disso. No tempo em que ficou lá, foi a mais feliz e bela das criaturas, silenciosamente, secretamente.

    Era, realmente, uma moça bonita.

    Beatriz, setembro de 1998, Virginiana que não sabe se acredita mesmo em astrologia. Em Hogwarts, pertence à Corvinal. No Acampamento Meio-Sangue (sim, dos gregos, nada de romanos por aqui), é membro do chalé 6, de Atena. Em uma Chicago futurista, pertence à Franqueza (o que pode se provar um grande defeito). Em Panem, é do distrito 4, apenas por amar o Finick. Em Westeros, seria uma dothraki. Na Terra Média (apesar de seu amigo hobbit afirmar com certeza que ela é uma ent que atende pelo nome de Biuárvore) pertence àquela legião de elfos que corre pela floresta com seus arcos em riste. Possui outras muitas personalidades em outros milhares de mundos paralelos, mas esses são os favoritos e que usa com maior frequência (isso sem esquecer, é claro, da dama pertencente à alta sociedade da Inglaterra do séc XIX, que lê avidamente os livros de Jane Austen e aguarda ansiosamente pelo seu Mr Darcy).

    Falando agora em primeira pessoa, gostaria de pedir desculpas antecipadamente por qualquer romance bobo ou narrativa infantil que ler em minhas fanfics. Sou cheia dessas coisas, e a cada ano que amadureço, mais me volto para meu eu adolescente. Faz vários anos desde que escrevi algo realmente digno de ler, então posso também estar enferrujada literáriamente. Provavelmente vocês irão achar tudo aqui muito desconexo, o que diz muito sobre a minha pessoa no geral, então perdão. 

    Meu tema favorito para fanfics é e sempre será Percy Jackson, pelo infinito leque de histórias e ships que podem ser feitos. Como meu personagem mais do que favorito é o maravilhoso do Poseidon, vocês vão ver ele como centro de quase tudo por aqui. Mas juro que farei um esforço pra falar de outros personagens haha.

    Sobre mim no geral, vocês já ouviram muito, mas se quiserem saber mais podem me mandar mensagens privadas, comentar nas histórias ou até me procurar nas redes sociais abaixo: 

    Instagram: @a_biaa

    Facebook: Beatriz Moreno Oliva (é, essa neguinha aí mesmo ;*)

    Tumblr: ressacais.tumblr.com

    Creio que isso seja tudo potencialmente interessante, vejo vocês nas histórias ♥

    Beijitos, PrincesaDeOtris.