Foto de pequena
pequena
ID: 123878
Cadastro:
  • 05/01/2012


  • "Conheci um estrangeiro que pediu para eu explicar o que era saudade, sorri e me pus a falar, disse que saudade era um vazio no peito, a ausência de algo muito importante que você quer de volta, um sentimento que dói, é mais que sentir falta, é querer ter o que era seu e não poder mais, foi então que no meio da minha explicação eu comecei a chorar, porque me dei conta que a minha saudade era você."

    -Princesa Editada.

    ✦ Hufflepuff, filha de Afrodite, amo musica, livros de ficção são os que mais me interessam, tenho paixão por moda, sou louca por bons filmes e gosto de cantar, mas isso não significa que eu faça isso bem.

    ✦"Você é fã da loirinha de rebelde? Por que? Eles nem fazem mais sucesso!" Primeiro que ela se chama Anahí e segundo que eu não sou fã do sucesso dela e sim do exemplo que ela passa, não é perfeita, é humana, errou e passou por cima de muitas dificuldades, isso que me inspira, isso que me faz ter amor por essa mulher!

    ✦Tenho orgulho da minha casa, não somos só figurantes, somos fieis e leais, pacientes, sinceros e sem medo da dor! Além disso, eu consigo ficar linda de amarelo kkk

    ✦Sou de Manaus, AM. Baixa, cabelo castanho, sotaque "diferente" porque segundo os meus amigos não é amazonense, curso Direito e Pedagogia, amo minha terra e acho que só!

    "Uma última nota de sua narradora:
    Os seres humanos me assustam."


    A menina que roubava livros