Foto de Gran Zer0
Gran Zer0
ID: 123764
Cadastro:
  • 05/01/2012


  • Bem...

    Oque dizer...?

    Não direi meu nome, mas pode me chamar deZero, ou G. Você quem decide.

    Não sei se posso dizer minha idade sem falar besteira, já que tenho duas idades totalmente diferentes, sendo uma pro corpo e uma pra mente.

    Também não sei definir minha personalidade, mas acho que se precisasse diria que sou contraditório e anti convencional.Gosto muito de ler, escrever e ouvir musicas. Meus gêneros favoritos são romance e ficção científica, enquanto meus estilos musicais favoritos são Metal e J-rock.

    Quanto a minha aparência... Acho que posso dizer que sou relativamente bonito, mas não ligo muito pra esse tipo de coisa, então sou meio desleixado.

    Quanto a passatempos... passo horas do meu dia bolando histórias mirabolantes em minha cabeça, apenas para pô-la em palavras ou para desenhar seus personagens em um pedaço de papel qualquer. Possuo uma grande gama de OCs sobre os quais adoro escrever nas mais diferentes histórias e situações. Alguns deles, como o Gariel Alvarenno ou o Fernands Khalle, você já deve ter visto em alguma fic interativa. Também gosto muito de jogos, tanto para pc quanto para console. Mas independente disso amo jogos de RPG, em especial os de MMO.

    ... Acho que é isso.

    Até algum dia.

    "Nossa maldição é nossa benção" -Genn Graymane, Rei de Guilnéas

     



    Raeghar mudou seu nome para Raeghar Tangayren29/01/2012
    Raeghar Tangayren mudou seu nome para Neko no Nakigoe07/05/2013
    Neko no Nakigoe mudou seu nome para Gran Zer013/07/2013