Foto de Sammy
Sammy
ID: 123602
Cadastro:
  • 04/01/2012


  • No Avatar - Marie Kanker (Du, Dudu e Edu)

    Na Capa -Jake, Sandra e Alan (Desert Nightmare)

    "Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo."

    ~x~x~x~x~x~x~

    Retrato Chinês

    Se eu fosse uma cor: Roxo.

    Se eu fosse um animal: Gato.

    Se eu fosse um livro: Alice no País das Maravilhas.

    Se eu fosse um veículo: Moto.

    Se eu fosse uma musica: Tawagoto Speaker - Hatsune Miku.

    Se eu fosse um personagem fictício:Meiko "Menma" Honma.

    Se eu fosse um País: Alemanha.

    Se eu fosse um filme: "V de Vingança".

    Se eu fosse um instrumento musical: Piano.

    Se eu fosse uma pintura: Noite Estrelada - Van Gogh.

    Se eu fosse um objeto: Livro.

    Se eu fosse uma joia: Agua Marinha.

    Se eu fosse um esporte: Natação.

    Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Ira.

    Se eu fosse uma estação: Inverno.

    Se eu fosse um prato: Lasanha.

    Se eu fosse um verbo: Aprender.

    Se eu fosse um elemento: Fogo.

    Se eu fosse um sentimento: Felicidade.

    Se eu fosse uma planta: Sakura.

    Se eu fosse uma bebida: Suco de Laranja.

    ~x~x~x~x~x~x~

    Música Que Me Descreve

    Hello, people!

    Well, meu nome é Samantha, mas TOOOODO mundo que eu conheço me chama de Sammy ou Sam, tenho quatorze anos e sou uma retardada mental completa ;3

    Como eu sou? Bem, meus cabelos são curtos e loiros/castanhos (Sabe aquele castanho bem, bem, bem, beeem claro que é quase loiro? Então, esse é meu cabelo u-ú), meus olhos são castanhos "cor de Nutella" como meu irmãozinho diz. Eu sou extremamente alva, e se você me der um tapa, por mais fraco que seja, eu vou ficar com a marca da tua mão por três semanas, e por causa disso, sou "carinhosamente" apelidada de "branquela" no colégio. Não tenho um corpo muito foda, além do mais, eu tenho quatorze anos, tenho muito tempo pra crescer! (Mas cá entre nós, eu tenho mais peito que muita mina de dezessete u-ú). Tenho 1,57 de altura, oque é uma puta falta de sacanagem, já que meu namorado/ficante/melhor amigo tem 1,84. Eu praticamente tenho que subir em um banco pra conseguir encarar ele. Eu sempre visto blusões, calças leggings e tenho uma coleção interminável das mesmas. Mas quando estou feliz ou vou sair, adoro vestir saias fofinhas e cheias de babados com meias calças estampadas! A maioria das minhas camisetas são de bandas, mas eu tenho algumas rosinhas com babados e estampas de gatos. Eu amo shorts jeans, mas não suporto vestir calças jeans. Além do mais, aqui na cidade que eu moro faz mais calor que no inferno! E eu nunca, nunca, NUNCA tiro meu All Star velho do pé. Só quando estou em casa, porque quando estou em casa, eu ando descalça e usando um shorts minúsculo e um top. Além do mais, a casa é minha e eu faço a porra que eu quiser! (Agora eu vou parar de falar isso senão minha mãe me bate ;P)

    Amo Vocaloid de paixão, e o meu favorito é o Gakupo (Lindo/Perfeito/Seduçaum), antes que você me pergunte, não, eu não gosto muito do Len! É isso ae! Podem atirar as pedras u-ú

    Creepypastas são as coisas mais FODAS do mundo! Minhas favoritas são Laughing Jack (O palhaço mais gostoso do mundo *¬*) e Slender (Porque Tio Slendy é outro nível e-e).

    Eu assisto muito anime, e os meus favoritos são Kuroshitsuji (PRECISO DE UMA TERCEIRA TEMPORADA DESSAPORRA!), Naruto, High School Of The Dead (PRECISO DE UMA SEGUNDA TEMPORADA DESSAPORRA!) e Mirai Nikki.

    Eu sou muito fangirl de vilões, sabe. Sempre que está passando "Thor", "Os Vingadores" ou "Batman" na televisão, eu paro TUDO que estou fazendo só pra poder ver o Loki e o Joker.

    Então, se você quiser me mandar uma fanfic de Batman, pode mandar, mas contando que seja JokerXO.C ou JokerXHarleen Quinzel. Se for Bruce/BatmanXO.C, eu vou mandar você pra casa do caralho '-' (A mesma coisa serve para fanfics de "Os Vingadores" e "Thor", se não for LokiXO.C ou se você OUSAR me mandar uma fanfic Thorki, eu juro que te arranco a cara e-é)

    Meus Shipps? Bem, eu shippo os casais normais de Naruto, tipo SasuSaku, NaruHina, ShikaTema, NejiTen, etc... Mas eu também amo de paixão KakaSaku, ShikaKure (Shikamaru e Kurenai *u*), ItaSaku, NejiHina e KibaHina! Mas eu não suporto SasuHina. Também shippo Dramione, Hinny (Nome mais bonitinho que eu encontrei pra HarryXGina e-é), Romione e Jily. Mas eu também amo um SiriusXO.C ou SiriusXMarlene.

    Sim, eu adoro Yaoi e Yuri, mas tem uns casais que dá vontade de tacar fogo em quem criou, tipo Thorki. QUEM DIABOS SHIPPA THORKI, MANO?! Desculpe se você shippa isso, mas eu, sinceramente, não consigo imaginar.

    De qualquer maneira, sou Ravenclaw, minha facção é a Erudição, minha casta é a seis, meu distrito é o cinco, sou filha de Hermes com benção de Hecate e Poseidon, seguidora de Anúbis, ladra de livros e a pessoa mais retardada que você conhecerá em toda sua existência!

    Espero que tenham gostado de mim, e que gostem de minhas fanfics! Se não gostarem.....FODA-SE!Além do mais, não fui feita pra te agradar u-ú

    Bye, Bye, pessoas *u*



    ReneesmeCullen3D mudou seu nome para RenesmeeCullen3D04/01/2012
    RenesmeeCullen3D mudou seu nome para Sammy17/04/2014