Foto de Bidinha
Bidinha
ID: 123375
Cadastro:
  • 03/01/2012


  • Eu sou a Bidinha o_o

     

    Sou uma pessoa irresponsável que odeia qualquer tipo de trabalho e prazos, então eu tento fazer exercícios para melhorar meu caráter me impondo responsabilidades e me pressionando para cumprir prazos que eu mesma crio. Muitas vezes não dá em nada, mas eu me esforço.

     

    Bem... eu também uso reticências mais do que deveria... Por que eu faço isso? Não sei... Talvez eu tenha a fala interrompida e com vários momentos de silêncio? É, pode ser isso... Ou talvez seja o meu problema com... Emoções!!! 

     

    Gosto de fanfics de drama. Gosto muito. Se eu chorar lendo uma fic é porque eu amei. Nesses casos a quantidade de amor que eu tenho pela fic é diretamente proporcional ao número de lágrimas derramadas. Também gosto quando as pessoas choram com as minhas fics. Isso foi um aviso para quem não é muito ligado a drama.

     

    Shipo basicamente qualquer coisa, seja hétero, yaoi, yuri, incesto, loli/shota etc... Mas costumo ser bem chata com relação aos casais que eu amo e especialmente com os casais que eu odeio. Tem coisa que simplesmente não passa pela minha garganta a pronto, eu não shipo de jeito nenhum, não adianta insistir. 

     

    Atualmente não venho lendo muitas fanfics, apenas Pandora Hearts, Homestuck, tento ler umas originais e de vez em quando, vem aquela vontade de ler alguma coisa de Kuroshitsuji que tenha o Grell, então se sua fanfic não se inclui entre esses parâmetros nem me peça para ler.  

     

    Ano passado eu fiz um retiro monástico de todo tipo de site social da internet, por isso minhas habilidades virtuais de socialização estão meio enferrujadas. Quero tentar mudar isso esse ano, então saibam que eu ficarei muito feliz ao receber mensagem ou ao dar meu msn ^___^

     

    Coloquei ali no "como me encontrar" um link para minha conta ancestral no fanfiction. net só porque eu postei minha fanfic Gato Preto nessa site também. Por favor, não visitem aquela conta, está cheia de histórias antigas e vergonhosas.

     

    E eu acho que isso é o bastante para uma apresentação.