Foto de Houselly Hyuuga
Houselly Hyuuga
ID: 122300
Cadastro:
  • 29/12/2011


  • Existem 2coisas da qual sou terrivelmente horrível:Geometria e me descrever.

    Como éminha aparência?Tenho melenascastanhaclarase onduladas,olhos castanho escuros,sou um ligeiramente queimada de Sol e sou meio gordinha (Mais não muito,sério).E tenho 14 anos (Faço 15 ano que vem).

    Quais são minhas habilidades?Não tenho quase nenhuma.Acho que sou boa só em escrever e ouvir os outros mesmo (Por isso vou ser psicologa).

    Meus defeitos?Bom,eu sou extremamente ansiosa,por isso roo minhas unhas constantemente.Tenho pavio curto e sou MUITO estressada ,além de ter algo (O qual eu não sei direito o que é) com minha memória,que faz com que eu esqueça de coisas que aconteceram recentemente (Por isso não consigo gravar nem mesmo meu número de celular).

    E minhas qualidades?Eu tenho olhos lindos,sou inteligente e gosto de ler e escrever (Sim,considero isso qualidades).

    Bom,acho que que já ta bom de mim.

    Estou disponível para betagem de qualquer história (Menos de bandas,Crepúsculo,Glee,etc.),e dou preferência para animes (Mas isso não significa que eu não ame uma original,poesia,etc.).

    Lembrem-se:Propagandade fic é contra as regras de conduta,e histórias que contenham pessoas reais também (Deixei de postar minha original por causa disso).

    Ah, e se você gosta da mina fic (Existem loucos para tudo), saiba que o motivo dela ter sido excluída é que eu amo vocês tanto, mas tanto, que eu vou editar todos os capítulos e reposta-los certinho dessa vez. :p

    Cuidado com os hollows

    Bjs de trufas

    Xau (Pra quem não sabe,eu sempre escrevo isso em saudações finais (Até mesmo no meu diário))



    houselly hyuuga mudou seu nome para Houselly Hyuuga13/09/2012