Foto de Ly Beatrice
Ly Beatrice
ID: 122251
Cadastro:
  • 29/12/2011


  • Sinceramente, sou péssima em me apresentar, mas vou tentar. Meu apelido é Ly ou Lyd, como achar melhor. Tenho 20 anos, moro em Paulista- Pernambuco. Gosto de me descrever como uma mulher de fases, assim como a Lua, cada dia estou diferente e conseguir me desvendar verdadeiramente é para poucos. 

    Sou morena, 1,65 cm de altura(aproximadamente) ,olhos castanhos e cabelos diferentes a cada semestre. Agora estou com box braids, mas já pensando o que vai ser para o primeiro semestre de 2021. 

    Faço faculdade de fotografia e pretendo seguir com essa carreira. Me sinto bem retratando momentos na vida de outras pessoas, saber que elas vão ter essas fotos para se recordarem sempre. 

     Amo ler, chegando a passar noites em claro, seja presa em um livro como em uma fanfic. Não sou muito de comentar, mas estou fazendo de tudo para mudar isso, sei o quanto um feedback para os escritores é bom. Vez ou outra eu escrevo um pouco, mas não chegando a compartilhar com alguém.

    Enfim essa é um pouquinho de mim, se quiser saber mais ou conversar, pode me mandar mensagem, ficarei muito feliz em responder.

      

    "Viva o hoje, pois ele é uma dádiva, por isso se chama presente!" -Mestre Oogway



    Ami Yuuka Chan mudou seu nome para Ami Yuuka Haruno Uchiha Chan02/08/2012
    Ami Yuuka Haruno Uchiha Chan mudou seu nome para Lyd Chan03/10/2013
    Lyd Chan mudou seu nome para Ly Beatrice20/06/2015