Foto de Gigi
Gigi
ID: 121912
Cadastro:
  • 28/12/2011


  • Olá, meu nome é Rhanna, mas aqui, no "nyah", sou Gigi!

    Já exerci ofícios de escritora em comunidades no Orkut,mas parei,talvez naquela época não tivesse maturidade o suficiente para administrar tamanha responsabilidade.Hoje,com 19 anos consigo concatenar melhor minhas idéias , não com a maestria de um lorde shakespeariano , mas como uma estudante que , de fato , ainda sou !

    Darei continuidade, inicialmente, a um projeto que é a "menina dos meus olhos", pois é nessa narrativa que me satisfaço como escritora e que possibilita um maior trabalho na psique dos personagens.Como já puderam perceber - meus caros  leitores - gosto de mergulhar no subjetivo de meus personagens, abordando valores éticos de forma sombria , mas não menos divertida , já que gosto de incrementar com leves pitadas de ironia e sarcasmo as minhas história.

    É certo dizer que  ponho um pouco do que eu penso  e sinto na minhas narrativas , pois é ... Não tem jeito, como uma boa leonina , mergulho de cabeça naquilo que faço , me desespero , exaspero! Enfim , sou teatral! ( risos )

    Espero que nesse textículo tenham conhecido um pouco da escritora que vos fala. E que em breve lançará , aqui , suas narrativas.

     

     

    " Os homens não atraem aquilo que eles querem, mas aquilo que eles são.” 

    (Woody Allen)