Foto de Feyre Sardothien
Feyre Sardothien
ID: 119743
Cadastro:
  • 19/12/2011


  • http://meticulosamente-voluntario.tumblr.com/

    "Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte. Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser é normal" Kristen Stewart
    "Os fortes são aqueles que mesmo sabendo das dificuldades, mesmo caindo ao longo do percurso, mesmo perdendo-se algumas vezes e até mesmo perdendo algo, continuam com a cabeça erguida até que alcancem os seus objetivos, sem nunca, em momento algum, olhar para trás ou para baixo."

    Fique com Elpis, se quiser. Mas se concluir que baste de destruição e sofrimento, então abra o jarro. Solte Elpis. Abra mão da esperança e eu saberei que está se rendendo.

    — Héstia, aceite o jarro. Eu lhe dou isso como oferenda.Pois a esperança sobrevive melhor no seio de nosso lar. Guarde-a para mim, e eu não tornarei a me sentir tentado a desistir. (adaptado de Percy Jackson e O Último Olimpiano.).

    Acredito que nossa imaginação faça com que novos mundos apareçam, quanto mais forte acreditamos neles, mais reais eles se tornam. Porém,esse mundos não são alcançado por naves espacias ou qualquer meio possivel de transporte, esses mundos são alcançados apenas por aqueles que, por mais que a vida exija o contrario, nunca deixaram de ter um lado sonhador e um pouco infantil.

    Admiro os escritores, pois eles nos dão a oportunidade de conhecer outros mundos, nos apresetam novas portas a serem abertas e depende apenas de nós mesmo aceitarmos aquilo que nos é imposto, acreditarmos naquilo que não conseguimos tocar, mas se fecharmos os olhos e deixarmos a mente bem aberta, conseguiremos ver, com muito nitidez, aquilo que nos é imposto enquanto lemos.

    Não escrevo com o intuito de possuir muitos fãs, comentarios ou o que seja (apesar disso ser bem legal), escrevo com o intuito de, assim como os escritores que admiro, criar novas possibilidades aos mundos que já foram apresentados a mim e que tanto acredito. Escrevo para, assim como eu, outras pessoas possam enxergar as coisas de um modo diferente, possam enxergar outro mundo além daquele que elas já conhecem e talvez, apenas talvez, criar o meu proprio mundo um dia.

    Mas acredito que para isso as pessoas que acompanham as minhas historias, e outras também, precisam ter em mente um frase:

    " Você precisa fehar os olhos e deixar a sua mente bem aberta".



    Dany mudou seu nome para Dani29/12/2011
    Dani mudou seu nome para Dani R13/06/2012
    Dani R mudou seu nome para Dani Ragazzi11/12/2013
    Dani Ragazzi mudou seu nome para Feyre Sardothien07/01/2022