Foto de Tsubaki Mio
Tsubaki Mio nível 1
ID: 118260
Cadastro:
  • 12/12/2011

  • Bom, suponho que devo começar com um olá, meu nome é Mio, mas pode me chamar como quiser. Eu venho de um planeta muito distante deste Sistema Solar, mas fui criada em Plutão, então sou plutoniana, acabei vindo parar aqui e acidentalmente entrei para a Faculdade de artes local ( embap ).

    Estou no Nyah! desde 12/12/11 as 14:14 exatamente XD

    Curto yaoi e essas histórias bem loucas e meio tortas. Mangás³, Animes² e coisas escandalosamente/bregamente coloridas e cheias de enfeites idiotas ( restart? não!)

    Meus doces preferidos são : sorvete de pistache/cereja/tutti-frutti azul , bala mentos derretida, halls de uva verde, jujubas azuis, roxas e vermelhas, aquelas minhoquinhas azedas, chocolate de ovomaltino, pirulito de coca-cola e cereja, chicletes de melancia com limão e aquelas balas de gelatina que têm gosto de sabonete.

    Versada em ufologia, demonologia, ocultismo, cartas e tarô. Não, não leio cartas de yu-gi-oh nem dados de banco imobiliário.

    - Se interessou? Legal ^^ . Não gostou? Legal também ^^

    - "A realidade é tão cruel que eu prefiro viver no meu mundo de sonhos."

    " O lugar estava imerso na escuridão, seus habitantes adormecidos. Apenas uma luz ainda se conservava acesa. Em seu refúgio via-se uma silhueta debruçada sobre a folha.

    A chuva caía fina lá fora e a noite estava fria, não alheia a estes fatos, as folhas em branco logo eram preenchidas por seu raciocínio incansável enquanto a música ecoava em seus ouvidos.

    Uma caixa de chocolates jazia meio morta perto de seu braço já dormente. Mas o lápis não pára. As palavras surgiam como que se as vomitasse sobre o papel todos os desejos e fantasias, os quais, embora soubesse que nunca seriam reais, adoraria presenciar.

    Ali não precisava fingir um sorriso ou educação, poderia ser quem era. Desejava entrar nas páginas e fugir daquele lugar. Da realidade.

    As horas avançam e mesmo agora com seus olhos fechados, seu cérebro não parava de criar as mais loucas histórias para fugir dos pesadelos. O sono enfim chega junto à aurora. A música finalmente cessa."

    - Meio emo? Nah. Só aos sábados, domingos e feriados.

    Babuínos Bobocas Balbuciando em Bandos!Babuínos Bobocas Balbuciando em Bandos!Babuínos Bobocas Balbuciando em Bandos!!

    Let's enjoy the freak show!