Foto de A La Crazy
A La Crazy
ID: 117338
Cadastro:
  • 07/12/2011


  • O meu nome aqui no Nyah é A La Crazy, porque bem... eu sou louca, acho crazy uma palavra legal (eu sei que isso é estranho) e eu não consegui pensar em um nome melhor.

    Eu amo Harry Potter e Percy Jackson e Os Olimpianos são minhas séries de livros preferidas, mas também gosto de As Crônicas de Kane, Sherlock Holmes, Querido Diário Otário, Pretty Little Liars...

    Algumas séries que eu adoro ver é: Glee, Gossip Girl, Supernatural, House e The Vampire Diaries.

    Sou uma semideusa filha de Hades e uma bruxa tanto corvina quanto sonserina. Eu sou muita vingativa e acredite pro seu próprio bem nem pense em me magoar e principalmente em magoar quem eu amo. Muitas pessoas dizem que eu sou fria, mas eu só acho que sou racional.

    As vezes eu pareço filha de Atena, todo mundo diz que eu sou inteligente, mas eu não gosto de estudar, eu gosto de saber das coisas e só presto atenção na aula porque o meu estudo realmente é: encarar o caderno durante 2 min. - mecher no notebook durante 2 horas - lê 3 linhas do caderno - lê 5 cap. de um livro... vou repetindo isso até ser uma meia noite, leio o meu caderno mega rápida e deu.

     

    Eu não sei como dizer isso sem parecer possessiva, mas o DRACO MALFOY/TOM FELTON é meu, ta? Eu mando um convite do nosso casamento pra vocês :D

     

    "Todos são tudo e nada, todos são isso e aquilo, todos são diferentes, todos são mais de uma coisa, todos tem que ser respeitados, porque as diferenças nos tornam iguais. O jeito de julgá-las nos torna preconceituosos" (Original)

     

    Conta na Floreios e Borrões: http://fanfic.potterish.com/userinfo.php?ident=99084