Foto de Paula Padilla
Paula Padilla
ID: 117065
Cadastro:
  • 06/12/2011


  • Tumblr Sweet Fantasy Design Fanfics da Menina de Cabelo Azul | Twitter Fanfics 4 Soph Your Fic Here

    Avatar: Jared Padalecki.

     

    Eu sou a irmã gêmea da Roli, sou a irmãzinha mais nova e velha do Vince, a cunhadinha do John, a anja da Alley. Isso significa: NÃO TENTE ME ROUBAR!

    -x-

     Bom, eu sou péssima nisso, mas vou tentar.

    Primeira coisa, seja lá como você me achou, se está pensando em me mandar uma MP falando da sua história do Crepúsculo, ou qualquer outra categoria - menos interativa e Percy Jackson - pode ir dando o fora. Propaganda por MP é contra as regras do Nyah.

    Se você veio aqui pra elogiar minhas fics - o que eu acho difícil - obrigado. Eu ando numa crise de falta de criatividade, qualquer elogio faz bem pro meu coração.

    Se você veio pedir ajuda com sua fic, fique a vontade! Me mande uma MP, e eu te passo algumas dicas. Posso até te betar, se você quiser. Mas lembre-se: pedir ajuda é diferente de propaganda. 

    Quer uma crítica de sua fic? Me mande uma MP e eu publico no meu blog, Fanfics da Menina de Cabelo Azul.

    -x-

     

    Bom, agora falando sobre mim.

    Sou semideusa com orgulho. Filha de Ares, adotada por Hades, abençoada por Hefesto. Se você tem algo contra Percy Jackson, suma daqui.

    Não, não sou bruxa. Mas isso não quer dizer que eu não goste de Harry Potter, mas é que eu nunca li. É claro, minha irmãzinha, Roli, me ajudou a escolher uma casa: sou da Corvinal, puxada pra Sonserina. Isso não quer dizer que eu seja má ou coisa assim.

    Sou narniana sim! Tenho bastante orgulho em dizer isso. Nárnia foi um dos primeiros mundos mágicos que eu li, e me interessei. Nunca diga que Nárnia é coisa de criança perto de mim, ou teremos sérios problemas.

    Sou Veyenorian. Aposto que você não conhece o mundo de Veyenor. Mas se conhece, sou Maga Lúrian do Elemento Trevas, colega do Veigh ~sim, sim. Eu gosto do Veigh.~

    E, para fechar, sou Maga do 29° nomo. Sigo o caminho de Tot, já que Set me rejeitou.

    Tudo bem, agora, EFETIVAMENTE, sobre Paula Padilla.

    Não sou bipolar nem nada assim. Costumo dizer que tenho uma personalidade formada: e ela não muda. Só tenho dias que estou mais irritada, e normalmente nesses dias posso ser grossa com você. Isso não significa que eu te odeie ou algo assim.

    Meu nome de verdade não é Paula Padilla. Meu nome é Ana Paula [...]. Meu sobrenome só pessoas que eu realmente gosto sabem. Aliás, se você me chamar de Ana Paula, tem que ser algo realmente importante.

    Sou fã dos caras do Smosh, ~smosher aqui~, isso significa que sou seletiva em relação a amigos. Posso ser bem doida, já vou avisando. Também sou Kitten, então você pode me ver falando da Kalel Cullen. Aliás, para todos que zoam a Kalel pelo sobrenome Cullen, saiba que tem um personagem no Superman chamado Kal-El e outro cujo o sobrenome é Cullen! Nada a ver com os vampirinhos brilhantes da história sem graça.

    Não, não gosto de Crepúsculo. Nem adianta vir falar de Twilight comigo que vai ser ignorado. Eu li os livros e vi quase todos os filmes, então posso dar minha opinião: EU ODEIO.

    Eu também posso adiantar que leio de tudo, de Percy Jackson a Machado de Assis. De Agatha Christie a Garotas da Rua Beacon. De Crepúsculo a Sir Arthur Conan Doyle.

    Sou uma leitora compulsiva.

    AH! Já disse que adoro CSI: Las Vegas? E Supernatural? E Arquivo X? Se você tem alguma fic de CSI Las Vegas ou Supernatural pode me mandar também! Mas CSI, só do Las Vegas.

    Bom, eu sou uma criança grande. Vejo filmes da Disney bem feliz (eu amei o Hades do Hércules, sério!). Mas gosto de terror, de comédia...

    Enfim, esse perfil ficou uma bosta. Mas acho que deu pra pegar a essência de quem é 'Paula Padilla'.

    Aqui meu perfil se torna culto:

    "O que está esperando? Pegue o rodo e não me xingue!"

    Missouri (Supernatural)

    "A vida é uma sombra sem corpo. [...] É uma história contada por um demente, repleta de sons e fúria, significando coisa nenhuma."

    Macbeth, V-5, William Shakespeare.

    "A verdadeira rebeldia é ser inteligente."

    Tico Santa Cruz (Back In Black, Detonautas)

    "Venceste e eu me rendo. Mas, de agora em diante, também estas morto... - morto para o Mundo, para o Céu e para a Esperança! Em mim tu existias... e vê em minha morte, vê por esta imagem, que é a tua; como assassinaste absolutamente a ti mesmo."

    William Wilson - Edgar Allan Poe

    "Nós todos somos mais ou menos loucos."

    Charles Baudelaire

    "Quem diz que me entende nunca quis saber."

    Renato Russo (Clarisse, Legião Urbana)

    "Você é meu irmão e eu morreria por você. Mas tem coisas que eu preciso manter para mim mesmo."

    Sam Winchester (Supernatural)

    "As melhores pessoas tem a pior sorte."

    Ladrão de Raios (Percy Jackson e Os Olimpianos) Rick Riordan. (Narração Percy Jackson)

    "A guerra é uma pintura: desenhada com armas e colorida de sangue."

    (Lispector, Ares XD) O Filho de Netuno (Heróis do Olimpo), Rick Riordan. (Fala de Ares)

    "Os homens vivem de sonhos e definharão aos poucos depois que eles desaparecerem."

    Veyenor: A Vingança de Khaos, Marcelo Lacerda.

     

     

    Bom, tenho certeza que essa lista de citações vai crescer. Mas por enquanto, 

    Auf Wierdesehen!

    Paula Padilla.

     



    Paula di Angelo Forever mudou seu nome para Paula Valdez21/10/2012
    Paula Valdez mudou seu nome para Paula Padilla06/12/2012