Foto de Gabiy Rodrigues
Gabiy Rodrigues
ID: 11656
Cadastro:
  • 07/02/2009


  • Oii.

    Prazer, sr.desconhecido.

    Leitora&autora apaixonada, mas vamos ver, não sou do tipo que lê qualquer coisa. Leitura é coisa seria pra mim. Qualidade e talento são fundamentais, tem alguns textos que encontro que chega a dá inveja, 'bem que eu poderia ter escrito isso'

     

    Me irritam erros ortograficos. Me irritam pessoas que não classificam suas fics. Me irritam essas modinhas, eles vão embora na mesma rapidez em que surgem, e sempre vão ser substituidos por outros. Coisas do tipo como, a real orientação sexual dos maquiados garotos(as?) do Tokio Hotel, me pertubam um pouco.

     

    Tambem é frustante ver bons autores se escondendo atras de personagens que não são seus, mesmo que a historia seja original e realmente boa. Qual é a graça de todos os seus personagens serem Isabella Marie Swan e Edward Cullen? Crepusculo e derivados só encantam o publico pelo simples fato de terem sido escrito por sua autora. Verdade?

     

    Não leio yaio, mas é porque nunca li mesmo ._. estranho ne, tendo um numero tão grande de yaio aqui. Acho que é porque realmente não me atrai. Todavia, todas as outras eu leio, e as que me encantam estão nos meus favoritos que morro de ansiedeade para serem atualizadas logo. 

     E é por esse motivo que todos os meus autores favoritos e tambem dou uma olhadas nos favoritos deles. Afinal, quem escreve bem, logicamente, deve ter uma gosto mais apurado. vs devia tentar.

     

    *--------*