Foto de Charlotte Blood
Charlotte Blood
ID: 11598
Cadastro:
  • 05/02/2009


  •  

    Prazer a todos!

     

     

    Minúscula apresentação pessoal: O.o'

     

    - Nome: Charlotte Blood ou Viollet Charlotte.

    - Idade: 19 aninhos.

     

    - Adoradora de Rock, metal, j-rock...

    - Apaixonada por Fanfics com alto teor de hentai...

     

    Leio fanfic de diversos animes, bandas e talz... Ainda mais se for dos casais que gosto, um dia quem sabe eu escreva os casais aqui, mas agora estou com preguiça.

     

    Hmmm... Adoradora de fanfic's bem escritas e desenroladas. Ah claro com aquele pequeno tom de concordâncias, putz ninguém aqui é professor de português, mas tem cada coisa escrita em algumas fic's que só Kamii...

     

    Loucamente apaixonada por hentais e death's, pq nós sabemos que não há nada mais delicioso do que isso. O dueto formado entre o prazer supremo e a dor lasciva... Aiii..

     

    Falando em prazer supremo, adoro escrever sobre o nosso querido Hatake Kakashi ou como alguns o chamam: Kakashi-sensei. Tem algum personagem mais gostoso que ele?? Eis ele que és meu material de pesquisa e sinceramente, vocês sempre o terão em minhas fic's e se Kamii permitir ele sempre fará parte do nucleo quente da fic, em outra palavras: Ele sempre será o cara que "comerá" metade do elenco feminino.

     

    Minhas queridas e humildes fic's:

     

    - Um Pecado Incestuoso: Primeira fanfic que escrevo do Vampire Knight, marcando minha existência e preferencia como Kanamete. Desculpem Zeretes, mas vai dar Yuuki e Kaname no final. hahahaha...

    Enfim, é uma oneshot narrada pela querida Yuuki logo após ela ser mordida pelo Kaname, tem como inicio ela retornando ao quarto logo após o Zero lhe apontar a arma. Ao que entrar fita Kaname e esse, bom, lhe arranca gemidos por toda noite.

    One totalmente perva...

     

     

    ♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰

     

    - Doce Pecado: Fanfic do nosso mais querido anime/mangá, Naruto, mas esse mesmo nem aparece. hahahaha... Tendo como protagonistas nosso sensei mais gostoso, Hatake Kakashi, e sua fiel aluninha, Haruno Sakura. Fic totalmente Universo Alternativo.

     

    Fanfic em andamento, narrada por ambos protagonistas. Inicialmente se sentem atraídos, mas logo a atração se torna rivalidade. Kakashi o pegador que inicia como comedor pago e termina comendo de graça. hahaha... E, Sakura, a única virgem de verdade da história.

     

     

    Nivel de pornografia se estende aos núcleos menores, tipo Konan que vai pegar muitos ainda. Mas, depois chega aos protagonistas e ai sim, os computadores pegarão Fogo...

     

    ♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰

     

    - Ao Teu: Oneshot com tons poeticos, outro KakaSaku, pq eles são os melhores. Fic mais leve, com um certo drama, mas que se encaixa num lado açucarado da força. hahahah...

     

    Narrada por Sakura, que conta sobre seu sofrimento em amar o sensei, um homem mais velho, porém gostoso. Pra quem gosta de personagens que sofrem de amores platônicos, está aí uma boa pedida.

     

    E por incrível que possa parecer, não contém hentai... Juro que até eu me surpreendi com isso. hahaha...

     

    ♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰●♰