Foto de Thatah
Thatah
ID: 11549
Cadastro:
  • 03/02/2009


  • Ah... Depois de meses, já aqui no Nyah, enfim, bateu a vontade de escrever algo no meu perfil!

    Um Pouquinho Sobre Mim

    Pra quem não sabe "nadinha" de mim, me chamo Thais, e moro num fim de mundo localizado no litoral norte catarinense(nem digo onde, porque ninguém conhece). Sou maior de dezoito, mas não muito, ok? (melhor deixar claro, hehe). Sou mais que "xonada" pela minha musa inspiradora, razão do meu viver e nas horas vagas, namorada: Daiane! Te AmO MuitO viu Amor? hehe...
    Então tudo relacionado a amor, for fofinho, delicado e "cut cut", é pra ela. (L)³³³³³

    Sou conhecida também entre minhas amigas por "chatolina", "amada", "amore", "besta", "iiiiidiiiiooootaaaa, entre outros... Enfim... Já deu pra sentir o grau de amizade que a guria curte né?(vulgo: eu!)=p

    Escrevos fics yuri quando "dá na telha", sou preguiçosa por natureza, se tenho inspiração "sai de boa", caso contrário, enrolo até não poder mais(o que não é o caso) ou voltar a inspiração(o acontece quando aparece fic nova ou atualizada).

    A maioria das minhas ideias são até boas, mas como demoro muito a escrever, sempre me perco no meio delas. Então as vezes, nem metade do que eu começo, eu termino(infelizmente ={)

    Se você que está perdendo tempo lendo isso aqui, costuma ler também a maioria das minhas bobagens, minha sinceras desculpas pelos atrazos injustificaveis! "Preguicite aguda" não há cura!(Há quem diga que vergonha na cara é um ótimo remédio, mas...)

    Se costuma perder seu tempo me mandando reviews, sabia que fico feliz de coração e ao recebê-los, minha "preguicite aguda" até da ameniza. Meu muito obrigada a todos que perdem seu tempo comigo.

    Gosta das minhas besteiras? Quer me xingar diretamente? Teve uma visão do meu futuro e quer me contar? Quer meu Orkut? Aconselho me mandar um MP(mensagem privada) e se você for simpático comigo, quem sabe, posso dizer meu MSN ou link do meu perfil do Orkut(nada metida a guria... "Brinks", viu gente?)



    Sobre Minhas Fics



    A Despedida (Capítulo Único)
    Pra quem gosta do gênero drama, essa aqui é o que considero "meu melhor". Profunda e extramamente rômantica, pra quem gosta de chorar, essa causa esse efeito.

    Alice (Em Andamento)
    Minha primeira darkfic, vai ser curta, já adianto, se for bem aceita, quem sabe escreverei mais do gênero já que gostei do tipo.

    Carta Á Um Grande Amor (Capítulo Único)
    Ahhh... Essa é uma declaração de amor em forma de carta, um presente em forma de songfic, que fiz pra minha morena linda.


    Depois(Completo)


    Uma conversa em forma de despedida.  É bem leve, mas acredito que faz pensar bastante. Pelo menos, pra quem já passou por um situação parecida.


    Em Meio As Palavras (Completo)
    Já pra quem curte algo leve e engraçado, essa é a fic. A ideia veio de bobeira, e quem diria, ficou tão legal(minha opinião) que é uma das minhas preferidas, apesar de ser curta.

    Encontrando Meu Destino (Completo)
    Essa é meu "xodózinho", tem tudo que eu poderia querer colocar em uma história. Se tiver que eleger uma preferida, por tudo que ela tem, é essa!



    Memórias De Outra Vida (Parada por tempo inderteminado)
    Um romance/drama. Vai ser longa, ok gente? Estou demorando pra continuar, pois as ideias quanto ao desenrolar dela, andam meio embaralhadas. Pra quem está acompanhando, peço paciência e desculpas.

    O Dia Que Ela Não Viveu (Capítulo Único)
    Um sonho doido e saiu isso. Uma fic triste, mas que no fundo acho que passa uma mensagem legal. Pra quem gosta do tipo "das mensagens", essa é uma boa.

    Um Conto De Fadas Modermo (Capítulo Único)
    Uma pequena releitura de dois contos de fadas, que num futuro próximo, torná-la parte de um série de releituras do tipo. Curte contos de fadas? "Tá aí", uma boa também


    * Todas do gênero Yuri, então se não gostar do tipo, nem comece a ler, ok? Não quero culpas alheias para carregar, hehe.


    Enfim gente, é isso... Quem sabe com o passar do tempo melhore isso aqui.