Foto de Caroline Marinho
Caroline Marinho
ID: 115326
Cadastro:
  • 29/11/2011


  • Caroline Marinho, 16 anos. Gostaria de deixar bem claro que não tenho ligação nenhuma com meus personagens. O meu mundo é um mundo mágico, lindo, fofo e colorido, onde qualquer coisa acontece. Mas meus personagens às vezes podem ser um tanto perturbadores. Mas isso não significa que eu seja como eles. Muito pelo contrário.

    Se você está lendo isso, é porque teve algum interesse. Eu te digo que não tenha. Minhas histórias não são boas. Não no sentido de qualidade, mas sim naquele sentido de moral e ética. Escrevo por algumas vezes assuntos que não deveriam ser tocados. Então eu te recomendaria cautela. Porque não sei até que ponto você será capaz de discernir o que é real ou não. Mas caso ainda assim tenha vontade de ler as histórias que escrevo, fique à vontade. Receberei de bom grado qualquer crítica.

    Mas eu realmente espero que seja capaz de lidar com as consequências.

    ─▪▪▪─ - - - ─▪▪▪─ - - - - - - ───▪▪▪─── - - - - - - ─▪▪▪─ - - - ─▪▪▪─

    Falando um pouco mais de mim. Adoro livros, desde literatura comercial aos clássicos mais complicados, sou metida sim, desculpe a sinceridade. Não tenho paciência com gente que força simpatia ou me usa pra se fazer de esperta. Sou uma pessoa de poucos amigos mas (apesar dos escárnios) sempre mantenho minha boa educação (ou melhor, quase sempre). Sou super extrovertida, adoro conversar (sério, eu adoro mesmo conversar). Tenho paixão por filmes e por contrapartida pouca paciência para vê-los. Meu gosto por literatura começou com contos de Shakespeare (Não, Romeu e Julieta não) presenteados por uma tia e um exemplar emprestado de Charles Dickens. Adoro ficção científica, mas sempre fui muito chata em relação ao bom senso, então raramente me agrado. Sou solteira, queridos (rs) e não tenho nenhuma paixonite a partilhar. Considero ANÁLISES (não me venham com críticas repletas de parcialidade ou falso moralismo) super bem vindas, principalmente em reviews (reviews, meus queridos). Bom, acho que não preciso deixar esse texto longo e bonitinho, né? Então agora você já pode ler minhas histórias como se não houvesse amanhã. Beijos. u.u



    RomanticaemExcesso mudou seu nome para Caroline Marinho27/07/2012