Foto de Haru
Haru
ID: 11476
Cadastro:
  • 28/01/2009


  • AVISO QUARENTENERS 2020

    Desculpem, este perfil está "jogado às moscas". Mas estou trabalhando em contos e histórias mais interessantes e maduras. Não posso dizer quando postarei, nem se será logo, mas pretendo postá-las assim que prontas. Agradeço a preferência e foi mal a demora. :)

    Devido ás resoluções em relação ao COVID-19 estamos trabalhando avidamente para que a espera por atualizações seja a menor possível. Peço que leiam os primeiros parágrafos abaixo para se atualizarem das mudanças e adaptações que ocorrerão nas próximas histórias.

    —__________________________________________________________

    Outros meios de contato (visito com + frequência):

    Instagram: Harumonb

    Email: mondo.le@hotmail.com ou haruimoutochan@gmail.com 

    Sabem onde me encontrar agr. ;)

    Hello, there!!

    Meu nome é Letícia, mas podem me chamar de Haru. 

    Eu devo dizer que, cada vez que apareço neste perfil, ele parece mais infantil hahahaha

    Mas então, eu continuo querendo retornar a escrever e, pra isso, preciso de ideias, sugestões, feedbacks e tudo que vocês quiserem me falar pra me motivar e inspirar pra esse novo momento de novas histórias.

    Bem, desde que criei esse perfil, se passaram alguns anos, eu já tenho 24 anos (25/10) e amadureci bastante. 

    Como podem ver, algumas partes do meu perfil são bem... "V1D4 L0K4" e outras são mais calmas, isso, creio eu, que tem a ver com minha maturidade e energia terem mudado bastante.

    Hã... Adiantando que eu tive vários problemas de computadores, por isso, minhas fic's estão interminadas. Tive problemas com o primeiro, onde estavam todas as continuações.

    Além disso, temos um outro fator muito importante para a continuação dessas fanfics mais antigas: eu penso/escrevo de outra forma hoje. Então, mais uma vez, preciso que me ajudem com sugestões sobre o que se pode fazer a respeito das continuações (posso reescrever tudo como escrevo hoje ou posso tentar continuar de onde parei, tentando adaptar a escrita... etc)

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ / / ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Agradecendo á amigos que fazem parte da minha vida, apesar dos anos, apesar das minhas mudanças de humor, de minhas chatices e desabafos, de coisas que talvez nem eu aguentasse se fosse vocês. Obrigada por tudo. Vocês moram no meu coração.

    Akiro D Nunca se esqueça de mim!! Mesmo você tendo ficado um tempão sem entrar, eu ainda sinto um carinho muito grande por você!

    Sakura Pimentel minha grande amiga, 'minha irmã', meu amore da minha vida. Te adoro... Amo tuas fic’s e saiba q eu faço parte da categoria ‘Hentaizeiros de Plantão’ (lembra!?). ;P ~ Apesar de quase nunca nos falarmos mais, gostaria de reestabelecer contato porque tu é muito fofa e querida,saudades.

    TreinadorX meu outro grande amigo, meu querido 'irmão mais velho', mais sério e incrível. Te admiro muito como pessoa e vc é muito tri!! Te chamo de irmão, mas te adoro como se fosse meu pai!!! (obs.: não estou te chamando de velho, tá!?) ~ Saudades, você realmente era como se fosse meu pai, mas nem nos falamos.

    Hira-chan (Hiranyakashipu) adooro. Tu é Marah!! No dia q te conheci, te achei o cara mais legal do mundo. Adorei teu jeito. Adoro receber tuas mp’s, me deixa contente e feliz. E quando não recebo, ou estou a saltitar esperando você mandar, ou estou extremamente triste por não mandar. ~ Ler teu nome e perceber que, mesmo depois de tanto tempo, eu ainda lembro da pronúncia do teu nome gigante é... nostálgico. Também, passei tanto tempo praticando, quando nos falávamos xD

    Kenjihyuga adoro esse carinha, ele faz o meu dia mais chato, virar meu dia mais alegre. Te adoro!! Ele sempre está tentando me ajudar e me dá a maior força com o amor... né!? ;) (era pra ser uma carinha piscando..... xD )

     

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~Haru speech inception~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Eu sou apaixonada pelos meus amigos. Meus amigos pra mim são como se fossem parte de mim... quer saber, não! Seria uma grosseria dizer q eles são parte dessa chatice em pessoa. Eles são parte do meu coração.

    Por mais que não pareça meu coração é puro, fofinho, romântico, atencioso, carinhoso, delicado, frágil, e, acima de tudo, muiiiito abrangente!

    Eu gosto muito quando tenho alguém que realmente gosta de mim e que se importe em não me machucar, perto de mim. Assim como era com a Sakura Pimentel, com o T.x , com o Hiranyakashipu (Hira-kun), com o Akiro e, hoje, com o Kenji, meu maninho!

    Eu agradeço a todos esses e aos outros que um dia fizeram parte desse coração molenga e derretido que é do da Haru! (inner Haru[me]: Aie! *snif.snif* Que lindo! To até emocionada! *snif.snif*)

    E o mais importante, quero que saibam que, mesmo que, com alguns, eu não fale mais, ainda sinto saudades.

    Adoro vocês!

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~Haru speech final~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Quem quiser me adicionar, me mande um MP (Mensagem Privada) antes, para que eu possa saber q me adicionou e tbm quem és tu, assim posso te aceitar. Capiche?

    Bem, até mais.

    Beijos :3

    Perfil atualizado em: 10 de Dezembro de 2020 ás 13h 37 min.



    Hime Haru mudou seu nome para Haru10/12/2020