Foto de Rachel Sales
Rachel Sales
ID: 112042
Cadastro:
  • 11/11/2011


  • Eu nunca fui boa em escrever sobre mim mas eu vou tentar:
    Meu nome é Rachel, tenho 16 anos e sou viciada em livros desde os 12 anos. Comecei a escrever um tempo depois quando vi a oportunidade de mudar detalhes das minhas histórias favoritas e deixá-las mais emocionantes. A maior parte das minhas histórias viram apenas um rascunho ou ficam guardadas em um canto profundo e esquecido da minha mente. Não consigo falar sobre o mesmo assunto por muito tempo e por isso prefiro escrever contos curtos.
    Só tomei coragem de escrever uma história completa quando comecei a ler fics de outras pessoas. Fiquei surpresa por conseguir escrever um capítulo inteiro sem desistir: simplesmente fui escrevendo até perceber que já tinha palavras suficientes para postá-lo.
    Em questão de personalidade eu sou bem simples: gosto de conversar sobre livros, filmes ou qualquer outro assunto que me interesse. Sempre tento ser simpática e fazer novos amigos . Se quiser pode me adicionar em uma das redes sociais que estão ali no canto, é só avisar que é daqui. Não precisa ter vergonha, eu não vou te tratar mal.