Foto de Larissa M
Larissa M
ID: 111128
Cadastro:
  • 05/11/2011


  • Larissa, tenho 16 anos. Se vocês tiverem paciência de ler todo meu perfil... fiquem à vontade.

    Amo Harry Potter, e, claro, estou escrevendo uma fic de HP. Eu começei a escrever essa fanfiction principalmente por causa do Pottermore, e de todo o lance de estereotipar as casas de Hogwarts. Esse negócio que dizem, como por exemplo: "Lufa-Lufa só tem inútil. Sonserina é das trevas. Corvinal só tem cdf e Grifinória (claro!) é a melhor casa." Foi por isso que eu resolvi criar uma fanfiction que mostrasse justamente que, embora estejamos de fato separados entre as casas, ainda somos extremamente parecidos uns com os outros. Daniel, Ellen, Alice e Ryan podem te mostrar isso na minha fanfiction.

    Depois disso uma série de ideias começaram a pipocar na minha cabeça, e desde então tento equilibrar meu tempo livre entre escrever, desenhar, ler e ver seriados, o que está se tornando meio impossível depois da terceira fanfiction pra cuidar.

    Ah, eu geralmente atualizo as fanfictions uma vez por semana, no mesmo dia. Atualmente é às quartas e domingos. Se eu por acaso demorar um pouco mais pra postar, ou são as provas, ou é writer's block mesmo. Eu não me entendo, tem dias que eu quero escrever uma, tem dias que eu quero escrever outra.

    Mais uma coisa: #SlytherinPride pra sempre!

     

    "ou quem sabe a Sonserina será a sua casa

     e ali fará seus verdadeiros amigos,
             homens de astúcia que usam quaisquer meios
             para atingir os fins que antes colimaram."

     

    Chapéu Seletor, Harry Potter e a Pedra Filosofal.

     



    Ribbons mudou seu nome para Larissa M18/06/2013