Foto de Vickawaii
Vickawaii
ID: 11095
Cadastro:
  • 16/01/2009


  • Meu nome é Victória, conhecida na internet como Vickawaii. Gosto de imaginar que este nome me diz para o quê eu vim, da mesma forma que gosto de me imaginar como uma pessoa muito inteligente, muito extrovertida, simplesmente demais. Uma menina interessante. A verdade é que eu não sou nada disso: sou só uma menina como tantas outras, que tem problemas gigantescos que qualquer adolescente teria, e uma personalidade peculiar, diferente, igual a qualquer garota-otaku brasileira.

     

    A única coisa que me difere é que eu não quero ser tão normal, eu quero me destacar em alguma coisa. E enquanto eu tento fazer isso na realidade, estudando, cultivando amizades e treinando algumas habilidades, eu me imagino também num mundo à parte, na minha mente. Na maioria das vezes, isso é muito bom, porque eu consigo fazer uma vida pacata se transformar numa vida interessante. De vez em quando isso é mal pois eu tenho forte tendência a exagerar as coisas, o que não é uma característica boa quando consideramos más situações. Isso, é claro, não significa que eu fujo da realidade - Só significa que eu a fantasio o suficiente para poder escrever minha história.

     

    Por esse motivo, eu gosto de escrever fanfictions. São sentimentos demais para eu sair espalhando aos quatro ventos para qualquer pessoa que conviva comigo, e sentimentos demais para eu manter aprisionados em minha mente. Dou vida aos personagens tentando compreender o que cada um deles sente, para quem sabe, eu compreender a mim mesma. A maioria, publico aqui no site mesmo. Ou em qualquer lugar da Internet, minha salvação. Quando eu estiver bem velha e famosa eu escreverei um livro.

     

    Boas vindas ao meu mundo,

    Victória a.k.a Vickawaii ひめ