Foto de Aninha2friend
Aninha2friend
ID: 110874
Cadastro:
  • 04/11/2011


  • <!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

    Quem sou eu?

    Sou um ser vivo como todos outros existentes neste planeta. Não sou uma planta, pois não sou verde e nem realizo a fotossíntese. Então obviamente sou um animal, mas, não sou daqueles que usam a língua como papel higiênico, latem para o próprio rabo, perseguem bolinhas de papel, ou que quando estão tristes ficam com o rabinho entre as pernas. Para ser mais específica sou do reino animal, da classe dos mamíferos, do filo primata, da ordem Homenidae, gênero Homenidio, e da Espécie Homo Sapiens Sapiens. Com tudo isso já deu pra perceber que sou uma pessoa, certo? Meu humor diário atualmente está no status "já foi melhor". Catastroficamente falando, algo ruim aconteceu mas não irei falar o quê, pois isso é particularmente confidencial a minha pessoa, mas depois disso posso falar com toda a certeza. Eu era feliz, eu me divertia sempre, eu encarava a vida e o mundo de uma forma significativamente alegre, e gostava de todos. Mas, agora sou aquela que enxerga o mundo da maneira mais triste e cruel possível, e penso que o tempo está nublado e sem sol todos os dias. Não sou uma feiticeira mágica pois não possuo uma báculo mágico, não sou uma dominadora pois não domino nenhum dos quatro elementos, não sou um shinigami pois não posso ver, ou combater almas, não sou uma usuário das sombras, porque não possuo uma sombra na forma de nenhum animal combatente em batalhas, não sou uma treinadora, porque não possuo pokemons, e não sou imortal pois não sou vampira. Traduzindo tudo isso sou uma pessoa normal, numa sociedade normal, dentro de um continente normal, localizado num planeta normal. Meus amigos são os "mais normais possíveis", assim como eu, que quando me sinto normal (ou o mais normal possível que possa ser) posso afirmar com todas as certezas que algo não está certo.

    Post scriptum: Há duas fanfictions que estão no meu perfil que não são de minha autoria. Auxiliei as autoras enquanto elas escreviam. Não apaguei ainda do meu perfil, pois caso elas resolvam voltar a escrever estarão aqui. Sem falar que tenho dó de apagar os registros.

     

    Post Post scriptum: Depois de vários anos sem entrar no Nyah! voltei para recordar-me da minha adolescência. Ainda não creio que minha amiga me convenceu a postar minha descrição metade escrita por mim e outra por ela. Janeiro de 2021. 



    Aninha2friend mudou seu nome para SakuraKinomoto03/02/2012
    SakuraKinomoto mudou seu nome para Aninha2friend07/03/2012