Foto de Phillips Rogers
Phillips Rogers
ID: 109538
Cadastro:
  • 28/10/2011


  • 92% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal.Coloque isso no seu profile se você faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo.

     

     -Se você secretamente esperou receber uma carta de Hogwarts quando você tinha 11 anos, copie e cole isso no seu profile.

     

     -Se você é uma das pessoas que quando for para Londres vai tentar passar na Plataforma 9 e meia, copie e cole isso no seu profile.

     

     -Se você já percebeu que copiar e colar coisas no profile é inútil, mas você ainda faz isso, copie e cole isso no seu profile.

     

    -95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

     

    -95% da população jovem mundial morreria se Edward Culen dicesse que comer faz mal. Se vc faz parte dos 5% que estão comendo feito loucos após ouvir isso copie e cole no seu profile.

     

    -Se tem horas que você só quer encher o saco de alguém pela diversão disso, copie e cole isso no seu profile.

     

    -Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo inúmeras fanfiction, copie e cole isso no seu profile.

     

    -Se alguma vez (sempre) você já copiou e colou alguma coisa no seu profile, copie e cole isso no seu profile.

     

    -Se você conhece alguém que deveria ser atropelado por um ônibus, copie e cole isso no seu profile.

     

    -Se alguma vez você já quis realmente bater em alguém, copie e cole isso no seu profile.

     

    -Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro : "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.

     

    -Se você é uma das pessoas que quando ver a marca de uma triângulo, vai ficar apertando ela até que ela brilhe e a porta do Labirinto se abrir, copie e cole isso no seu perfil.

     

    -Se você é uma das pessoas que quando vê um cachorro preto na rua grita: "Srta. O'Leary, pegue o grego!", copie e cole isso no seu perfil



    felipe lopes mudou seu nome para Capitão Jack Sparrow17/01/2012
    Capitão Jack Sparrow mudou seu nome para Phillips Rogers31/07/2012