Foto de LightKaulitz
LightKaulitz
ID: 109123
Cadastro:
  • 26/10/2011


  • Oi pessoal, sou portuguesa e decidi postar minhas histórias neste site porque para ser franca não conheço nenhum site de Portugal que se foque em fanfictions.

    Espero que não se importem de uma estrangeira como eu utilizar o vosso site…

    Quem sou?

    Não há muito a falar sobre mim. Meu verdadeiro nome é Lúcia, Loo para quem quiser, e tenho actualmente 20 anos. Confesso que odiava ler até meus 16 anos, quando conheci o mundo de Harry Potter. Sou do tipo de pessoa que gosta de ajudar, mas que é tímida – eu sei muito estranho…

    O que gosto

    Não considero ler e escrever uma distracção, para mim são mais como um modo de vida que eu não tenho como dispensar. Posso dizer que sou meio que viciada em ler e escrever, para teres a noção todos os dias tenho que ler algo e escrever se não entro quase em stress… Talvez esteja a exagerar um pouco!

    Adoro a série Harry Potter e estou a apaixonar-me por Percy Jackson, e música quase que me corre nas veias. Tenho vários ídolos mas os que mais destaco são os irmãos Kaulitz. Adoro conhecer novas culturas e estou inclinada para fazer uma visita à Coreia. Amo a série Subrenatural e um dia ainda terei um Impala só meu!

    O que pretendo para o futuro…

    Não sei se não passará apenas de um sonho, mas gostava de me tornar uma escritora de verdade. Gostava de saber várias línguas e viajar por alguns países que me atraem.

    Meus personagens preferidos

    Vou falar apenas daqueles que se referem a Harry Potter, se dissesse de todas as series que estou apaixonada nunca mais saia daqui.

    Amo o casal Tom Riddle e Hermione Granger

    Apesar de não gostar dele ao princípio admito Severus Snape

    Outros personagens são: Sirius Black; Luna Lovegood; Draco Malfoy; Tonks; Remus Lupin; Charlie Weasley; Minerva McGonagall; os gémeos Fred e George; entre outros mas estes são os principais!