Foto de pamelasolinski
pamelasolinski
ID: 108036
Cadastro:
  • 20/10/2011


  • Sou apenas mais uma pessoa, não tenho nada de especial, sou diferenciada apenas por quem sou e por meus pensamentos.

    Não busco a vida eterna, nem apenas momentos felizes na amarga sinfonia da vida, mas, assim como qualquer outra pessoa, contento-me com pequenas ações cotidianas que me dão imenso prazer, e entre elas esta o prazer de uma boa leitura.

    ♥♥♥♥♥♥♥

    Pâmela, 17 anos, leitora e as vezes crítica, sonha em algum dia conseguir decidir a que rumo tomar na vida. Amante de literatura clássica que tira tempo para livros contemporâneos e YA's e que mesmo não querendo admitir, é apaixonada por séries adolescentes dentre elas The Vampire Diaries ❤ e Teen wolf. Mas que também guarda um espaço especial para GoT e Bates Motel.

    Tem um gosto musical um tanto que peculiar, que varia entre três estilos: Punk rock, Indie e MPB. Seu diretor de cinema favorito é Jean-Marc Valle e seu filme predileto é Dallas Buyers Club;

    Nutre admiração absoluta por Jane Austen, e as irmãs Brönte. Sua personalidade varia, tendo dias que paira a Jane Eyre e outras.

    Seu primeiro livro foi Harry Potter, e este ainda é uma boa parte da sua vida, tanto que não há como esquece-lo. Assim, esta situação se repete com o Hobbit e com o Senhor dos anéis.

    ♥♥♥♥♥♥♥

    Tumblr

    "De tempos em tempos dou uma pausa no drama excessivo e viro do avesso pra me tornar essa pessoa calminha, despreocupada e de bem com a vida. Só até me cansar e correr de volta pro olho do furacão. Sou meio inconstante, pode-se dizer assim. Uma hora quero calmaria e na outra quero tempestade. Pra falar a verdade, nem sei o que eu quero. Vivo pra descobrir isso".

    Iolanda Valentim.