Foto de psique
psique Liga dos Betas
ID: 107867
Cadastro:
  • 19/10/2011


  • Maio 2017

    Olá,

    Sou portuguesa, nasci na bonita cidade do Porto e só tenho pena que o tempo me obrigasse a crescer fora desta bonita cidade. Provavelmente notarão isso pela forma que escrevo, tal como reparo na vossa nacionalidade pela forma que escrevem. É engraçado termos a mesma origem linguística, mas as distâncias e as convivências com outros povos tornaram as nossas Línguas tão notoriamente distintas, tanto pela forma manuscrita ou falada.

    Quando comecei aqui no Nyah tinha entrado à pouco tempo em Medicina (basicamente é a minha vida), tendo descoberto a minha loucura por animes e fanfics precisamente quando entrei no curso graças a um empurrão de uma grande amiga. Ainda continuo a estudar, já estive mais longe do fim mas agora é só mais um ano e todos as chatices e problemas arranjados irão valer a pena quando atingir a meta proposta. Pode não ter sido por linhas direitas, mas tudo o que é demasiado direito é muito aborrecido e a vida não deveria ser apenas tingida de preto e branco. Há tons de cinzento que são tão bonitos que os devemos apreciar a todos, desde os mais claros aos mais escuros.

    Adoro ler e escrever. Quem me dera ter mais tempo para poder escrever, se bem que muitas das vezes é preciso primeiro paciência, porque sei para onde quero levar as minhas histórias mas passar para o papel (neste caso para o Word) é um processo moroso que por vezes falta-me a paciência para o conseguir. Já para ler arranjo sempre tempo. É uma das paixões da minha vida. Poder apreciar um belo trabalho literário sentada no sofá a relaxar é uma coisa de outro mundo.

    Se a minha vida não estiver ocupada por medicina ou pela literatura, ela enche-se de outra forma de arte - a música. Adoro música, porém são muito específica nos estilos musicais preferidos. Estou sempre aberta a novos estilos, mas muito dificilmente passam a fazer parte da minha vida, só se realmente for mesmo muito bom. Outra paixão, ainda dentro da música, é o piano. Comecei a aprender no meu 12º ano e desde então nunca mais parei. Adoro os Clássicos da música contudo não os consigo tocar, porque sei que merecem o devido respeito e eu sinceramente não tenho tempo para os tratar da forma correta pelo que, na maioria das vezes, foco-me em música de banda sonoras de filmes e de animes, porque são atuais e por vezes podem ser bem desafiantes.

    Já agora, só para avisar, tenho também publicadas as minhas histórias em http://www.fanfiction.net/u/3938553/psique0 assim já não podem dizer que não avisei que tenho dois locais onde costumo colocar as fanfics.

    Acho que por agora já chega de falar de mim, já atualizei a minha vida por hoje. Obrigada por lerem os meus trabalhos.

    Beijinhos,

    Psique



    cas mudou seu nome para psique20/10/2011