Foto de Jeeh Rafa
Jeeh Rafa
ID: 107299
Cadastro:
  • 16/10/2011


  • :::::ATENÇÃO:::::

    Bem, olá vocês :D

    Este perfil ficará apenas para leitura de fanfics. One-shots postadas aqui, continuaram aqui por tempo indeterminado. Por enquanto não postarei nenhuma outra fanfic ou one.

    (...)

    COLABORE COM ESSA CAMPANHA!

    Cada Review que você não deixa, um autor morre! Ajude esta pobre autora a continuar vivendo e deixe seu Review. Comente nas histórias, isto incentiva os autores a continuarem escrevendo... Colabore com esta campanha e cole isso nos seus profiles.

    (...)

    MINHAS FANFICS.

    Em andamento: Sempre Foi Você (sou a co-autora da fanfic, créditos a autora ~RAISSARLEWIS).

    Finalizadas: Sozinhos no Escuro, e A Outra de Jonathan.

    OBS: Atualmente todas as minhas fanfics estão sendo postadas no Social Spirit, com exceção das duas one-shots finalizadas que estão postadas somente aqui.

    (...)

    — Bem meu nome é Jéssica Rafaela, mas podem me chamar de Jeéh ou Jeéh Rafa. Sou uma adolescente normal com 18 anos,tenho olhos castanhos escuros, cabelos quase pretos, sou baixinha (se alguém ousar me chamar de baixinha, se considere morto (a)). Tenho uma queda tipo muito grande por garotos de cabelos compridos, skatistas, barbudos e amo tatuagens. ~se você conhecerem garotos assim, falem de mim ;D

    — Amo ler, amo muito escrever, ouvir música, sair com meus amigos, e sei lá mais o que. Moro em uma cidade no interior de São Paulo, um tanto pacata e muito, muito pequena. Atualmente estou cursando a faculdade de Pedagogia, anteriormente eu cursava Psicologia, mas desisti; sou uma ótima ouvinte (precisando de ombro amigo), adoro dar conselhos, porém não os sigo.

    — Sou aquele tipo de pessoa que sabe ser uma grande amiga; por mais louca que eu seja, eu sei quando é hora de parar com as zueirase brincadeiras e encarar os problemas de frente;amoum bom e velho Rock N' Roll, mas também curto as músicas da atualidade (tipo Katy Perry e/ou Beyoncé).

    — Sou docete o/ -- Para aquelas (es) que escrevem fanfics de AD, me mandem os links de suas fanfics, desde que elas sejam Docete/Castiel, Docete/Lysandre, Lysandre/Docete/Castiel, Docete/Armin e até Docete/Kentin. NÃO LEIO Yaoi e nem Yuri, mas não tenho nada contra a fanfics nesse estilo, apenas não leio.

    — Amo histórias de terror, romance, suspense, mistério, e drama. Leio apenas fanfics de Twilght, The Mortal Instruments, The Infernal Devices,The Vampire Diaries e The Originais(nem tente me mandar o link se não for deles). E as vezes leio algumas fanfics ORIGINAIS, mas tem de ser muito bons os personagens, ok?!

    — Bem recentemente tenho lido algumas fanfics de TMI, com os seguintes shippers: CLACE's, CLASTIAN, e até SIZZY. Então se você escreve alguma fanfic com esses shippers, pode me mandar um MP, que eu vou dá uma olhada. Pode ser que eu posso até virar sua leitora ;)

    — Adoro a Bella malvada e cruel das fanfics, assim como amo o Damon todo apaixonado pela mesma. Ah EU AMO fics Bella/Damon por que acho que vampiros de verdade não brilham, e sim te hipnotizam; e também por que odeio o Edward ter deixado a coitada em Lua Nova.

    — Você que prefere o Edward ao Damon em quesito beleza, por favor marque AGORA uma consulta com seu oftalmologista, pois você está CEGO. Não tenho nada contra ao Team Bewards, até leio algumas fics, porém essa é minha opnião.

    — Acho o ator Jamie Campbell Bower, um cara muy caliente, e sua voz é perfeita; também acho os atores Ian Somerhalder, Joseph Morgan, Daniel Gillies, Nathaniel Buzolic, Paul Wesley, Jared Padalecki, e Jensen Ackeles perfeitos e muito gatos, mas infelizmente esses caras moram muito longe de mim e nem posso agarra-los '-'

    — Se está lendo meu perfil nesse momento, é por que em algum outro momento leu algumas de minhas fanfics (ou não), enfim um grande OBRIGADO. Saiba que é muito bom saber que meus leitores, estão interessados em saber sobre a autora aqui -sqn.

    (...)

    Se você vê um corvo e grita "Damon!" copie e cole no seu perfil.

    Se você é tão obsessivo com Crepúsculo que ele nem é mais engraçado, copie e cole isso no seu profile.

    Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo inúmeras fanfictions, copie e cole isso no seu profile.

    Se você é contra o abuso infantil, copie e cole isso no seu profile.

    Se você alguma vez empurrou uma porta que dizia “puxe”, copie e cole isso no seu profile.

    Muitas pessoas ficariam ofendidas se alguém as perguntasse o que há de errados com a mente delas. Copie e cole isso no seu profile se você seria uma dessas poucas pessoas que responderiam: “Como começar?”.

    Se você acha que a Bella é louca de dizer “não” para a proposta de Edward, em Lua Nova, e você desejou bater na cabeça dela com um machado, copie e cole isso no seu profile.

    Se alguma vez você já copiou e colou alguma coisa no seu profile, copie e cole isso no seu profile.

    Se você conhece alguém que deveria ser atropelado por um ônibus, copie e cole isso no seu profile.

    Se você é uma das pessoas que quando for para Londres vai tentar passar na Plataforma 9 e meia, copie e cole isso no seu profile.

    Se você já percebeu que copiar e colar coisas no profileé inútil, mas você ainda faz isso, copie e cole isso no seu profile.

    Se você é uma dessas pessoas que fica excitado com dois reviews, copie e cole isso no seu profile.

    Se alguma vez você já caiu de uma escada, copie.e cole isso no seu profile.

    Se alguma vez você já andou em direção a uma parede, copie e cole isso no seu profile.

    Se você tem boas notas e ainda não sabe nada, copie e cole isso no seu profile.

    Se você prefere os filmes "Crepúsculo" aos Harry Potter copie isso e cole no seu profile.

    Se você é como eu, que odeia sair e prefere ficar na cama mexendo no computador, até sua mãe pegar ele e ameaçar jogar fora, copie e cole isso no seu profile.

    Quando estou copiando a lição e alguém entra na frente: 10% das pessoas dizem Você poderia me dar licença?" Copie e cole no seu perfil se você faz parte dos90% que dizem "PORRA, SAI DA MINHA FRENTE, VOCÊ NÃO É TRANSPARENTE!"

    Se você é umas das que preferem um vampiro em uma Ferrari preta á um vampiro em um volvo prata, copie e cole isso no seu profile.

    Se você já bateu em alguém com uma régua flexível, copie e cole isso no seu profile.

    Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular umpersonagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    Sou Team:

    Team Bella,Team Damon,Team Jane,Team Klaus,Team Rebekah,Team Kol,Team Stefan,Team Khaterine,Team Alice,Team Jasper.

    (...)

    90% dos adolescentes teria um colapso se Ian Somerhalder estivesse em pé na borda de um edifício... Ok! Não vou mentir, eu teria sim esse colapso!!! Copie e cole no seu profile se você é Team Damon Salvatore/Ian Somerhalder!

    92% das adolescentes estariam mortas se Ian Somerhalder dissesse que respirar não é legal. Se você é uma das 8% que só fariam isso se ele as beijasse. Cole isso no seu perfil.

    95% das meninas preferem rosa,se você faz parte das 5% que preferem preto copie e cole isso no seu perfil.

    90% das adolescentes teriam um colapso se Taylor Lautner ou Justin Bieber estivesse em pé na borda de um edifício de 6 andares. Copie e cole este se você for uma das 10% gritando Pula logo, porra!

    92% das adolescentes parariam de cortar o cabelo se Jacob Black dissesse que cortar o cabelo não é legal. Cole isso no seu perfil se voce faz parte desses 8% que estão rindo histéricamente no fundo.

    93%dos adolescentes teria crise emocional se alguem os chamassem deAnormais.Se você faz parte dos7%que perguntariamQual foi a sua primeira pista?, copie e cole isso no seu profile.

    Se você NÃO checa embaixo da cama por causa do Bicho-Papão, mas SEMPRE checa atrás de porta procurando por monstros/assassinos/Michael Jackson/Volturi/Cronos/Voldemort/Samara (AHHHH!) copie e cole isso no seu perfil.

    (...)

    Diz a lenda... que uma mulher de verdade sempre tem sua casa limpa e arrumada e o cesto de roupas e a pia vazios.

    Está sempre bem arrumada e perfumada. É fina, não bebe, não fala palavrão e se comporta corretamente em todo momento, lugar ou circunstância.

    Não reclama de nada, sobra paciência para atender sua família e sempre tem um sorriso no rosto e uma frase amável a todos. Copie e Cole se você também suspeita de que você, na verdade, é um homem!

    (...)

    — Tenho a infelicidade de me apaixonar muito facilmente por livros que tem tipo várias continuações e as benditas autora nunca os continuam;

    — Não curto Percy Jackson, e nem Os Olimpianos;

    — Acho que Jogos Vorazes sãolivros bons, porém odiei os filmes;

    — Jace é sexy;

    — Simon é um vampiro muito gay, prefiro o Damon Ú.Ù

    — Sou potterhead, twilighter,eshandowhunter;

    — Acho Tessa uma garota fantástica;

    — Estou a procura de um (a) parabatai;

    —Esperando minha carta de Hogwarts desde meus 10 anos;

    — Esperando um vampiro se apaixonar por mim, equerer me transformar;

    (...)

    Se quiser me achar nas redes sociais, por favor se identifique antes.

    Facebook, Twitter, Tumblr, e minha conta no Social Spirit, ah eu também tenho conta no Polyvore.

    (...)

    Enfim, já não há mais nada pra falar sobre mim e/ou "Quem Sou Eu", então fico por aqui. Bye, xoxo :D

     

    Atualizado em 01/06/2015



    jeehrafa mudou seu nome para Jeeh Cullen Salvatore Potter15/01/2012
    Jeeh Cullen Salvatore Potter mudou seu nome para Jeeh Salvatore06/08/2012
    Jeeh Salvatore mudou seu nome para Jeeh Salvatore Mikaelson03/09/2013
    Jeeh Salvatore Mikaelson mudou seu nome para Jeeh Rafa30/10/2013