Foto de Patty Cardoso
Patty Cardoso
ID: 106670
Cadastro:
  • 13/10/2011


  •   Sou uma escritora de contos de horror ou contendo violência. 

     Apesar da minha pouca idade (recentemente vou completar 15 anos) adoro escrever coisas de horror que possam (ou não) mexer com a cabeça do público. 

     Não espere contos de romance melosos meus. Terá romance, mas contendo muita obsessão, ciumes, morte, violência, obsessão, dramas, obsessão, medo e loucura.

     Meu mangaká (para quem não sabe são quadrinhistas de mangás, eles nem sempre trabalham sozinhos, já que é muito difícil) preferido é Junji Ito e seu conto Uzumaki (pelo amor de santo pai não pensem em Naruto).

      Tenho uma estória chamada Sallune que irei postar aqui, provavelmente, no meio do ano. Lá para as férias. O assunto é: Mundo paralelo - Assassinatos.

      Às vezes terão estórias minhas quase sem nenhum sentido, sou uma garota um pouco... diferente. Gosto de coisas sombrias mas ao mesmo tempo fantasiosas. 

      A maioria das minhas estórias serão classificadas como +16, +18. Por conter muito sangue ou ecchi... 

     Ah, e se estiver esperando de mim contos com finais felizes, melhor direcionar sua atenção a outros escritores. É claro, terão estórias com finais "perto" da felicidade. Mas nunca será "felizes para sempre". 

     



    Patykelly mudou seu nome para Alissya Tynner MacColey07/09/2012
    Alissya Tynner MacColey mudou seu nome para Patty Cardoso01/02/2013