Foto de NMCMsama
NMCMsama
ID: 105929
Cadastro:
  • 09/10/2011


  • Exame Ômega escrita por NMCMsama

    Exame Ômega
    Exame Ômega consistia em um evento que ocorre em cinco dias, mais ou menos, a qual durante esse período o ômega era submetido a testes que buscam avaliar sua aptidão ômega. Ou seja, sua competência de cuidar do lar, da família e do Alfa. As formas de teste poderiam variar conforme os requisitos imposto pelo próprio Alfa. Os ômegas praticamente lutam (com unhas e dentes, literalmente) para conseguir a sua posição como esposo(a) ideal. No passado havia até casos de assassinato entre os participantes deste Exame. Bem que hoje em dia isso já não acontece! Era o que Mikhail esperava...
    Mikhail se via como um ômega independente e moderno, as antigas tradições eram apenas antigas e não deviam existir no mundo atual aonde tantas coisas já progrediram! Mas, devido a um pedido de seus pais resolve aceitar participar de um Exame Ômega... Afinal, seria desqualificado logo no início! Nenhum alfa iria querê-lo como esposo...
    Pelo menos era isso que ele pensava.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade, Angst

    2 recomendações   26 favoritaram   51 acompanhando  

     

    Brazil escrita por NMCMsama

    Brazil
    Em um Brazil do futuro. Sim, Brasil com “Z” já que devemos nos adaptar aos nossos verdadeiros donos. E eles não gostam do “s”. Nesse “novo” país, tudo, parece estranhamente velho.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Mistério, Paródia, Terror, Darkfic, Universo Alternativo, Angst

    1 favoritou   2 acompanhando  

     

    Gamer Love escrita por NMCMsama, silentread

    Gamer Love
    Thorin é forçado por seu irmão e melhor amigo a um jogo cujo titulo é "Terra Média - jogo online" com a justificativa de que o jovem Durin necessitava de novos hobbies...
    Será que Thorin irá se adaptar ao jogo?
    E quando um famoso jogador denominado "Burglar" surge em seu caminho, será o encontro com um novo rival... Ou, quem sabe, amor?
    Categorias: O Hobbit
    Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

    32 favoritaram   150 acompanhando  

     

    Um dia Normal escrita por NMCMsama

    Um dia Normal
    Era só um dia normal...
    Em um mundo que preza pela normalidade...
    Para isso, conflitos devem ser evitados.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Universo Alternativo, Humor Negro

    4 acompanhando  

     

    Magos Duais - Conto escrita por NMCMsama

    Magos Duais - Conto
    “Dualidade, duas faces de uma mesma moeda, forças contrárias que ao final acabam por se mesclar, unir, fundir, se tornando um só poder de dimensões gigantescas. Capaz de trazer tanto a salvação como a perdição de nosso mundo”
    Palavras de um filosofo anônimo do passado
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Yaoi, Shounen-ai, Amizade

    3 favoritaram   12 acompanhando  

     

    Laços de Sangue escrita por NMCMsama

    Beacon Hills era uma cidade cosmopolita e isso se abrangia para além das raças humanas, aquela cidade no estado da California era um ponto de convergência de diversos seres sobrenaturais por razões diversas, alguns acreditam que aquelas terras eram de alguma forma sagradas e emanavam uma áurea magica que servia de uma espécie de chamariz para atividades paranormais e criaturas a elas associadas...Outros discutem que a presença de poderosas alcateias e clãs, irmandades, covens que se estabeleceram na cidade a incontáveis gerações culminou por conferir uma certa segurança para que outros seres ali se estabelecessem, afinal, em outras regiões do mundo, com a supremacia humana, os seres sobrenaturais eram perseguidos, rechaçados e alvo dos mais diversos preconceitos...Beacon Hills se tornou uma daqueles "zonas de segurança", onde humanos e sobrenaturais podem coabitar em relativa paz.
    Existiam diversos grupos que exerciam influência e eram bastante populares na região, um deles era a Alcateia Hale, que a muito tempo tinha se estabelecido na reserva florestal que cercava a cidade, as outras Alcateias que por ventura existiam, eram todas subordinadas aos Hales, que, por sua vez, garantiam a manutenção da segurança de seu território a punho de ferro. Entretanto, outro grupo começou por ser erguer, saindo do anonimato e tornando-se famoso por sua excentricidade: A pequena Alcateia Stilinski.
    Mas será que essa tal rivalidade seria obstáculo o suficiente para impedir que duas almas gêmeas se encontrem...

    (Especial de fim de ano)
    Categorias: Teen Wolf
    Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Lemon, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

    22 favoritaram   44 acompanhando  

     

    Dcaa escrita por NMCMsama

    Dcaa

    DCAA - Departamento de captura e acolhimento de almas.
    Os ceifadores.


    Bem-vindo ao DCAA, departamento de captura e acolhimento de almas do submundo, para buscar de almas perdidas tecle 1, para reclamações referentes a objetos e casas assombradas tecle 2, para recorrer comunicação com os mortos tecle 3, para falar com um dos nossos ceifadores de plantão tecle 4, para deixar sugestões e críticas para que assim melhoremos nosso trabalho e atendimento, tecle 5. Para repetir as opções tecle 6.
    Hades, o governante do submundo, agradece por sua paciência e cooperação. Obrigado.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Darkfic, Universo Alternativo, Humor Negro, Amizade

    8 favoritaram   27 acompanhando  

     

    O lobo vs coelho - Estrela Invernal escrita por NMCMsama

    O lobo vs coelho - Estrela Invernal
    O fim de ano era marcado pela as árvores que perdiam suas folhas e assim nuas recebiam os primeiros flocos de neve. A floresta que margeava os limites do reino dos coelhos tinha se transformado por completo. Havia, entretanto, além do frio e das mudanças associada a estação, a vila dos lobos, localizado no interior dessa mesma floresta, que comemorava o festival da estrela invernal.
    Quatro anos se passaram... E Owen se encontra em outra pequena aventura.

    (Capa feita por BarbaraTP)
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Yaoi, Shounen-ai, Amizade

    18 favoritaram   33 acompanhando  

     

    Um café rumo ao coração escrita por NMCMsama

    Um café rumo ao coração
    Em uma pacata cidade rodeada pela neve, um encontro nada convencional entre um humano viciado em cafeína e um mal-humorado lobisomem que tem que servi-lo.

    "– Mas eu quero um café... – Murmurou para si mesmo, tomando coragem para enfrentar o balconista sexy-zangado, como sempre, o vício de cafeína vencera fazendo com que Stiles se levantasse e fosse de encontro a fera.
    — Oi, e aí? Bom dia... Digo, ainda é dia ne? Com toda essa neve e nuvens no céu nunca sei como é a passagem de horas, sabe? Digo, eu tenho relógio, lógico, mas eu estava me referindo era em presumir as horas pelo ambiente... Você sabe? Ver o sol, o ângulo da sombra... Não que eu seja um tipo de escoteiro nem nada. Odiava acampar com todos aqueles mosquitos e... Então, er... Acho melhor me calar, não? Tipo, fechar a matraca... Tipo...Agora... – Droga! Estava tagarelando coisas desnecessárias de novo, um dos processos mais complicados é o iniciar uma conversa com um desconhecido, falar sobre o tempo/clima é uma forma desastrosa e mais frequente usada, normalmente o outro, para poupar o embaraço do interlocutor, faz uma resposta amistosa ou mesmo sugere um assunto menos clichê. Mas o senhor balconista nada disse, apenas ficou ali encarando... Com aqueles ameaçadores e ao mesmo tempo atraentes olhos azuis."
    Categorias: Teen Wolf
    Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

    31 favoritaram   126 acompanhando  

     

    NyahN – Natal Galáctico escrita por NMCMsama

    NyahN – Natal Galáctico
    Aquela podia ser uma outra manhã como outra qualquer para Edgan...
    Mas não era, afinal, era véspera de Natal.
    Contudo, havia algumas particularidades, como por exemplo: Estar anos-luz de distância da Terra, ser o único humano em uma tripulação de alienígenas. Como explicar esses seres o significado do Natal? E será que teria a possibilidade de comemorar tal data nos confins da galáxia?



    Capa feita por
    Bárbara Vitória
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção Científica, Yaoi, Amizade

    18 favoritaram   22 acompanhando  

     

    Father's Day escrita por NMCMsama

    Father
    Hoje é dias dos pais...


    A família Watson -Holmes tem o seu próprio método de comemoração de tal prestigiosa data.




    (especial atrasado do dia dos pais -homenagem as famílias homossexuais, a qual devem também comemorar, com orgulho, essa data)
    Categorias: Sherlock
    Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

    19 favoritaram   20 acompanhando  

     

    Projeto : O primeiro beijo escrita por NMCMsama

    Projeto : O primeiro beijo
    "- Eu não sei se isso realmente dará certo... Falou um jovem de cabelos negros, quase azulados, seus olhos de íris azuis, ocultados por um óculos de armação também azul, observavam o caderno que lhe fora entregue, a grande letras garrafais que indicavam roteiro estavam escritas na capa.
    -Como não? Tenho certeza que é uma ótima ideia! Pode não ser muito original, mas sei que será uma experiência divertida! Disse animado outro jovem, menor em estatura em comparação ao primeiro, tinha cabelos loiros e olhos de íris de coloração violeta e pareciam brilhar de excitação."

    Um projeto foi criado, cuja ideia principal é que desconhecidos se encontrem pela a primeira vez diante de uma câmera e se beijem...
    Será que esse projeto realmente é viável?
    Será que o amor pode surgir devido a esse estranho primeiro encontro...

    Categorias: Naruto, Kuroshitsuji, Free!
    Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

    4 recomendações   28 favoritaram   45 acompanhando  

     

    Love Match escrita por NMCMsama, silentread

    Love Match
    Um plano foi formulado para unir dois homens com personalidades e realidades bastantes distintas.
    Será que os seus sobrinhos vão conseguir bancar os cupidos?
    Ou será que essa relação estará destinada ao fracasso?
    Passado e presente se colidem em um jogo complexo do amor...
    E isso seria o Love Match!
    Categorias: O Hobbit
    Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

    2 recomendações   38 favoritaram   47 acompanhando  

     

    Making Off escrita por NMCMsama

    Making Off
    Por que nos deter somente nas informações expostas nas histórias das fics Snow Wolf e Full moon?
    Querendo saber mais sobre os personagens? Fazer perguntas? Saber seus segredos?
    Para esse intuito foi criado Making Off
    Aproveite

    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Comédia, Yaoi, Shounen-ai, Amizade

    5 favoritaram   21 acompanhando  

     

    O despertar escrita por NMCMsama

    O despertar
    Arthur era um garoto que vivia a vagar pelos cemitérios...
    Se identificava mais com os mortos do que com os vivos...
    Uma noite fatídica... Acaba por encontrar o seu destino...
    Irá escolher viver ou adentrar no mundo sem volta das trevas?
    Categorias: Axis Powers Hetalia
    Gêneros: Suspense, Yaoi, Darkfic, Death Fic, Angst

    7 favoritaram   8 acompanhando