Foto de nonpapergangsta
nonpapergangsta nível 1
ID: 105742
Cadastro:
  • 08/10/2011

  • Olá a todos! Olá a todas!

    Meu nome é Ana Flávia. Prefiro Ana. Meu perfil chama NonPaperGangsta porque era o nome do meu antigo Tumblr. Em breve mudarei pra BelleEncore (assim como é meu insta, podem me seguir, eu sou legal ).

    No meu perfil aqui, criado muuuuuuito tempo atras, eu dizia que adorava ler e escrever, o que é parcialmente verdade, porque eu não escrevo mais (a não ser trabalhos acadêmicos e textões hahah). Eu sempre tive um problema com abandonar coisas inacabadas. Eu agora me dedico a ler que é uma tarefa que eu tenho menos chances de abandonar.

    Eu atualmente (2018) estou com 21 anos, e sou apaixonada por fanfics desde 2011, quando eu tinha 14 anos. Uma amiga me indicou já que eu estava com dificuldade de me prender a livros até acabar a história, e desde então (JURO!) só me fez bem. 

    As vezes eu sumo. Fico de 2 a 12 meses sem entrar no site, mas estou me mantendo até que bem presente desde julho de 2017. Eu estou me dando muito bem com histórias originais ultimamente, deixei meu lado famdom mais pra adolescência. Mas moço, se eu vir uma fic de Harry Potter, Jogos Vorazes, e um tempo atras, de Crepúsculo eu sou muito capaz de devorar.

    Um pouco mais sobre mim: eu nasci e moro em Brasília. Eu estudo Enfermagem, e amo muito tudo isso. Eu sou um pouco tímida, mas tento ser sociável. Eu gosto muito de sonhar, pensar, planejar mas preciso trabalhar meu lado AGIR. Eu tenho vontade de viajar mundo afora, passear, experimentar outras realidades, mas amo minha pátria demais para abandoná-la. Falo portugues e inglês muito bem , estou no processo de aprender francês (minha grande paixão) e espanhol. Eu gosto muito de ver séries e filmes, acompanho muitas séries ao mesmo tempo. Quando eu penso que se eu pudesse escolher uma profissão apenas pra ser, sem me importar com a renda eu escolheria ou ser decoradora de ambientes ou fotógrafa ou comissária de bordo. 

    Por muito tempo eu tive auto-estima baixa e usava uma foto de uma menina da internet no perfil. Mas agora quero me mostrar de verdade. (Na verdade assim que conseguir atualizar a foto aqui no site, porque tá difícil ein)