Foto de laura_levada
laura_levada
ID: 104234
Cadastro:
  • 27/09/2011


  • ⓛⓐⓤⓡⓐ ⓛⓔⓥⓐⓓⓐ

    Uma mulher temente a DEUS.

    Esposa, mãe, amiga e artista.

    Apaixonada pela vida.

     

    Sobre as fanfics :

    #Ando eliminando fics abandonadas pelas autoras e adicionando novas. Também ando mais criteriosa com o que vou ler.

    #Amo finais felizes.

    #Detesto FanFic estilo novela da Globo, ou seja que começa legal, depois vira um mar de desgraça e cenas inúteis e termina com um final feliz rapidinho só pra dizer que teve.

    #Não gosto de recomendar fic que não esteja finalizada ou pelo menos próxima do fim. Porque vai que a pessoa desista, é frustrante começar a ler algo que não terá fim.

    #Sou apaixonada por fic de época.

    #Sempre leio autoras lembrando aos leitoras que tem vida própria além do PC, mas as mesma esquecem que nós leitoras também temos (só pra lembrar)

    #Não leio mais de uma fic por vez de cada autor. Porque a frustação será maior se você estiver lendo mais de uma fic e a abençoada da autora parar de postar por alguma razão.

    #Não sou nem de longe boa em Português, mas 2 coisas eu sei, Não existe EU AMO ELA (o certo é EU A AMO) e mesmo que vocês não acreditem em Deus, o nome Deus continua sendo nome próprio, então se escreve com letra maiúscula D.

    #Fã das escritoras Bia Braz, Izabella Luíza, Elli, paulahalle, JaneHerman, aninha_kakau, limog, ness_black, Manuca Ximenes, Lunah, milly, PATYPATT, Fran Borges, ju beija flor, Nilcia

    ●๋¤*´¯`*.¸¸.*´¯`*εïз*´¯`*.¸¸.*´¯`*¤●๋●๋¤*´¯`*.¸¸.*´¯`*εïз*´¯`*.¸¸.*´¯`*¤●๋



    Eu sou apenas um, mas eu sou um. Eu não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E eu não vou deixar o que eu não posso fazer interferir com o que eu posso fazer. E, pela graça de Deus, eu vou.

    Edward Everett Hale

    *Imagem Edimburgo - Escócia