Foto de Babii_Chan
Babii_Chan
ID: 103741
Cadastro:
  • 24/09/2011


  • Uma Menina completamente e decidamente fora do normal.

    Sabe aquela menina que não liga para as más linguas e faz tudo o que tem vontade sem se importar cm as criticas? Eu sou dessas!

    Se eu já chorei por causa um amor? Claro que sim!

    Se eu já me reergui com a cabeça erguida depois disso? Com certeza!

    Se eu vou voltar a me apaixonar e me machucar outra vez? Só o tempo dirá.

    Eu já tive vontade de fazer milhões de coisas no meu futuro, mas tem um coisa que eu sempre tive certeza: eu vou escrever até o final dos meus dias. 

    Tenho um apetite voraz para coisas novas e minha critividade e imaginação sempre foram as minhas melhores amigas.

    Sou o tipo de pessoa que chora e sente o peito ficar pequeno quando vê uma criança sendo maltratada, passando fome e outras mil dificuldades que ela tem de passar para conseguir ser alguém na vida.

    Se bem que eu choro até com comercial de margarina kkkk

    Tenho uma mãe, que é mais como uma super amiga do que uma mãe na verdade. Tenho um pai que esteve lá para me ajudar e me aconselhar quando eu achava que ia morrer com as decepções. Tenho um irmão mais novo que é a criaturinha mais chata e irritante desse planeta, mas a única pessoa pela qual eu seria capaz de morrer e matar.

    Tenho amigos que posso contar em meus dedos das mãos, mas tenho colegas que não consigo contar nem com todos os dedos dos titulares e reservas de um time de futebol.

    Sou uma menina timida, que vira uma pessoa completamente cara-de-pau depois de dez minutos de conversa.

    Meus hobbies são: escrever, ler, escrever, ver filmes, escrever, ver séries, escrver e ver desenhos. Sim! Sou completamente apaixonada pelo mundo do entretenimento!

    Sou uma menina que não tem vergonha de sair de casa de pijama de coelhinho, com meia e chinelo nos pés. Aquela que não mede esforços para ver um sorriso no rosto de alguém.

    E principalmente: Sou aquela que vai conseguir mudar o mundo, nem que for só um pouquinho, com as minhas palavras jogadas ao vento como uma suplica por um mundo melhor.