Foto de Allie
Allie
ID: 103703
Cadastro:
  • 23/09/2011


  • Oi pessoas!

    Pra quem não me conhece, me chamo Aline, e tenho 16 anos. Não sou alguém normal, do tipo que sai, socializa com outros seres humanos pessoalmente e coisas do tipo. Sou aquela garota que sempre fica em casa sem ter com quem falar, e que passa o tempo assistindo séries, escrevendo e jogando The Sims.

    Há um tempo atrás eu escrevia bastante, mas acabei abandonando tudo e excluindo minhas histórias publicadas. Restaurei uma delas hoje, e vou começar a escrever de novo, e aos poucos isso aqui vai estar cheio. Minhas fanfics em sua maioria são +18 e +16 (mesmo eu sendo mais nova. Fazer o que né, é a vida), então se não gosta, fuja enquanto pode.

    Nunca me pergunte minha música ou livro preferido, pois isso muda constantemente. Em questão musical eu sou mais inclinada a Country americano, meu spotify deve ter umas vinte playlists, e nunca paro. Minha música de inspiração pra escrever são as do CD "Meat and Candy" do Old Dominion ♥.

    Tenho uma mini biblioteca particular com 150 livros, e já li quase todos eles. Meu recorde é Sangue de Lobo, lido nove vezes. Quanto ao recorde de velocidade em que eu leio, normalmente pego um livro de manhã (por volta das sete horas) e antes das 9 da noite (no máximo) já acabei de ler.

    Primeiro livro que eu li? A Marca de Uma Lágrima, quando tinha uns nove anos de idade. Primeiro livro que me fez gostar meeesmo de ler? Amanhecer. Que foi o que me trouxe até as fanfics, que por sua vez foram me levando a ler mais livros, e não parei mais.

    Únicas coisas que eu não leio são: livros religiosos, alguns dos livros que minha professora obriga a ler, livros com lição de moral extremamente óbvia, e Nicholas Sparks. De resto, eu leio praticamente tudo. 

    Casais que eu shippo/leria? Praticamente todos. Tenho um talento absurdo pra shippar tudo que eu vejo pela frente em livros e séries, então se fosse listar todos aqui, você passaria uns cinco dias lendo. Mais fácil dar exemplos de quem eu não shippo, e aí vocês podem tirar conclusões (ou não, melhor sempre perguntar se eu shippo o casal que estiver pensando): Sadie&Walt (Crônicas dos Kane) Mary&Francis (Reign)[Fazer o que, gostei mais de Condé]. 

    Gosto muito de mexer com Photoshop, e até entendo um pouco de Sony Vegas, então se quiser uma capa de fanfic, ou um trailer, pode pedir que eu tento fazer o meu melhor, e nunca vou dizer que não. Se precisar de ajuda com nomes de shippes pode falar comigo também, tenho talento pra isso.

    E é isso. Basicamente, essa sou eu. Ah, e minha cor preferida é vermelho. Se quiser saber mais alguma coisa, pode me perguntar que eu respondo.

     

    Beijinhos, Allie.



    Liii_cullen mudou seu nome para Liiih10/11/2011
    Liiih mudou seu nome para Allie04/02/2013