Foto de JanaBanana
JanaBanana
ID: 103436
Cadastro:
  • 22/09/2011


  • Nova paixão: YAOI!!!

    Ai não consigo parar de ler fics com esse tema! Estou viciada e amo historias bem escritas, tanto em universo alternativo como também no mundo anime...estou aberta para qualquer um, desde SasuNaru até CDZ, ah acredita??? Pois é, tem cada fic linda que não tem como não se apaixonar e torcer pelos personagens, fora que os lemons são tudo de bom!!! rsrs

    Bem se vc tem algum preconceito, seja liberal e experimente! Eu já fui assim um dia mas depois que comecei a ler não consegui parar, é muito gostoso e me divirto muito com essas relações...Agora se vc realmente não curte, respeite o próximo e não julgue ou ofenda, ok?!?!

    Ainda continuo amando a Hyuuga Hinata, e adoro as historias que mostra com ela pode ser bem diferente e mudar as atitudes quando precisa...a os casai favoritos envolvem ela também, como SasuHina, GaaHina, ItaHina, NejiHina e dependendo do enredo também leio um NaruHina apesar de não ser fã dessa combinação, pois pra mim, a Hina merece alguém que realmente a ame, e com certeza isso nunca vai acontecer com o Naruto ne?!?

    o personagem que não leio fic de jeito nenhum é sobre a Haruno Sakura...não suporto ela, não consigo nem ler uma sinopse em que ela é destacada na historia..ela é ridícula, egoísta, infantil e mesquinha...e isso não é implicancia pois ela já mostrou várias vezes a sua face no anime (quem acompanha sabe!)...não imagino ela com o Naruto em nenhum momento e muito menos com qualquer personagem.

    espero que curtam tanto quanto eu, pois tenho um várias fanfics como favoritas e que acompanho e com certeza quem quiser dar uma conferida eu recomendo todas!!!

    beijos!!!

     



    janauzumaki mudou seu nome para JanaBanana24/07/2013