Foto de Nila_Izabel
Nila_Izabel
ID: 102641
Cadastro:
  • 16/09/2011


  •  Quer saber quem eu sou?

    Boa sorte

     

    “Minha mãe me disse: “Se você virar um soldado, vai se tornar general. Se virar um monge, vai se tornar papa”. Em vez disso, virei pintor e me tornei Picasso.”

    Pablo Picasso

     

    "Repetia alguns versos de Clarice Lispector, Caio Fernando Abreu, Martha Medeiros e alguns outros, pensando que talvez fosse na poesia que assim como na musica encontrasse tudo aquilo que você queria dizer."

    — Diário de Romeu

     

    “Na parede de um botequim de Madri, um cartaz avisa: Proibido cantar. Na parede do aeroporto do Rio de Janeiro, um aviso informa: É proibido brincar com os carrinhos porta-bagagem. Ou seja: Ainda existe gente que canta, ainda existe gente que brinca.”

    Eduardo Galeano

     

    “É fato conhecido que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que esses mundos existam. Todavia, nem todos são habitados. Assim, deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido por infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Disso podemos deduzir que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de uma imaginação perturbada.”

    Douglas Adams

     

    —--------------------------------------------------------------------------------------

     

     

    Onde você pode me encontrar? 

     

    Tumblr:childof-themoon.tumblr.com/

    Skoob:www.skoob.com.br/usuario/929213