Foto de NESCAU
NESCAU
ID: 10242
Cadastro:
  • 24/12/2008


  • Meu nome é Fernando, mas grande parte do pessoal que me conhece só pelo mundo virtual me chama de NESCAU. O motivo? Bem, ao contrário do que parece, não tenho nenhum vício no achocolatado, mas já cheguei a fazer um perfil no orkut para implicar com uma amiga na nossa eterna discussão "NESCAU vs Toddy". Depois de algum tempo usando o perfil, acabei me acostumando com o nick.

     

     

    No geral, o que você irá encontrar aqui é alguém bem humorado (até porque quando estou de mal humor nem entro no site), atencioso (pra compensar o tempo que fico em "estado de preguiça"), sincero (não sou aquele barraqueiro que adora "jogar verdades na cara", mas também não tento disfarçar o que sinto...eu acho) e um pouco estranho às vezes (às vezes?).

     

    Aceito qualquer pessoa que me adicionar aqui no site. Se quiser me adicionar no orkut, deixe um recado no meu scrapbook primeiro.

     

     

     

     

     

    Sou despreocupado em relação a atualizações de qualquer estória que eu postar no site, então peço paciência aos leitores, e, de certa forma, desculpas por não ser mais rigoroso nesse aspecto. Se eu fosse postar com mais rigor, terminaria postando mais por obrigação, e isso acabaria com a minha diversão como autor, além de possibilitar a decadência nas estórias.

     

    Apesar disso, sempre respondo todos os recados, sejam eles reviews, mensagens particulares, etc.

     

    No momento estou trabalhando em "A Era dos Sonhos", obra que planejo desenvolver por mais de trinta capítulos, e se possível concluí-la ainda este ano. Durante meu período de férias, terei mais tempo e disposição pra ela, então esperem por um número maior de capítulos sendo lançados em Julho e Dezembro. Além dela, pretendo fazer pelo menos mais duas fanfics, estas de menor tamanho, sendo pelo menos uma da categoria "Originais".

     

     

     

     

     

    Como leitor, sou bastante fiel às fics que acompanho. Eu procuro ressaltar, nos meus reviews, os pontos positivos que observei em cada leitura, pra incentivar o autor a investir mais neles. Não deixo nenhum comentário nas estórias que não gosto, pois em geral meu desgosto não decorre da má qualidade, e sim do fato de o estilo do autor não combinar muito com o meu.

     

    Estou mais interessado em ler originais, mas também me chamam atenção fanfics de animes e jogos que inovam bastante em relação às outras.