Foto de beliebercaps
beliebercaps
ID: 101897
Cadastro:
  • 10/09/2011


  • Bom, SOBRE A FANFIC HELP IS ON THE WAY, eu estava querendo mudá-la rapidamente, até já tinha colocado na categoria "originais" pra eu me lembrar mais rapidamente, mas eu não tive tempo pra conseguir trocar sobrenomes, nomes e sei lá mais o que e a equipe do Nyah excluiu a fanfic.

    Se eu estou com raiva? Eu juro que colocaria todos os palavrões possíveis nesse quadradinho se minha irmã não estivesse do meu lado, juro que minha garganta está intalada querendo xingar esse site e quem excluiu minha fanfic. Fez isso como se eu não soubesse da regra, fez isso como se soubesse se eu tive tempo ou não, e eu simplesmente não tive tempo. Eu não fico o tempo inteiro na internet e muito menos no Nyah, eu não fico aqui querendo excluir fanfics das pessoas que sabem das regras e não teve tempo de mudar as coisas na fanfic.

    Que... coisa! Se esse ser humano que excluiu minha fanfic soubesse quanta raiva tenho dentro de mim, já estaria morto.

    ARGH!

    Enfim, já que esse site não aceita mais a categoria bandas/cantores, eu vou mudar os sobrenomes e NOMES também pra essas pessoas não ficarem falando que realmente são a Demi, o Justin, Ryan, Madison, Dianna... Enfim, vou mudar nome e sobrenomes por culpa desse infeliz que excluiu minha fanfic, só não vou mudar a cidade, porque desde o começo eu queria uma cidade fria, gelada que nem a Demi no início da fic, é.

    E eu perdi NOVE RECOMENDAÇÕES, você sabe o que é "isso" pra mim? Foram recomendações lindas, perfeita, que me inspiraram e simplesmente JOGARAM TUDO FORA.

    E só mais um aviso: EU TENHO SENTIMENTOS, EU NÃO VOU ENXERGAR ESSE SITE COMO UM BOM SITE DE FANFICS, EU NÃO PROMETO RESPEITAR VOCÊS COMO EU RESPEITAVA ANTES, POSSO NÃO XINGAR VOCÊS AQUI, MAS NA MINHA CABEÇA: JÁ MORRERAM MILHARES DE VEZES! ARGH!

    Enfim, imaginem QUALQUER palavrão depois de cada sílaba, beleza? Eu simplesmente to com vontade de ir no meio da rua e xingar muito, mas muito mesmo. 

    ARGH! Que bosta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (repare que eu simplesmente tentei encontrar o "palavrão" menos feio, obrigada e beijos)



    escritora_mandy mudou seu nome para beliebercaps27/04/2012