Foto de Rose Chanti Lee
Rose Chanti Lee
ID: 101660
Cadastro:
  • 09/09/2011


  • GENTE, POR FAVOR, EU NÃO VOU DESISTIR DE WE FOUND LOVE, OK? EU ESTOU TENDO UMA MEIA DUZIA DE PROBLEMAS AGORA E ESTÁ MEIO DIFICIL COMPENSAR TUDO MAIS O QUE TENHO PRA FAZER! ASSIM QUE POSSIVEL, EU JURO VOLTAR A ATIVA COM A FIC, OK?

    Game on bitches!

    -A

     

      “Finais são difíceis, qualquer idiota com um teclado pode escrever um começo, mas finais são impossíveis. Você tenta unir todas as pontas soltas, mas nunca consegue, os fãs sempre vão reclamar, e sempre haverá buracos. E como é o final deveria significar alguma coisa, pelo menos é o que eu acho. Eu estou dizendo finais são sempre um saco. Sem duvida, finais são difíceis! Mas afinal, nada acaba realmente não é? ”

    – Chuck Shurley (Supernatural)

    .

        O que eu posso falar sobre mim?

    Bem, meu nome é Letícia (mas eu não o uso por que... Eu não gosto muito do meu nome e acho que Rose soa melhor, fica bonito em várias outras línguas!!) enfim, eu tenho 17 anos e moro no Rio de Janeiro (nascida e criada). Mas eu sou  totalmente americanizada, eles podiam me deportar... O meu maior sonho é me tronar uma escritora famosa e morar em Nova York!

    Algumas pessoas se assustam com o meu jeito completamente louco de ser, mas eu sou uma pessoa espontânea e verdadeira, vivo intensamente... Embora eu também seja confusa, impulsiva e errática, falo muita coisa sem pensar. Eu tento não me arrepender de nada. E acho que isso é o que conta.

    Amo meus amigos e amo fazer novas amizades, mas como parece que os adolescentes estão mais preocupados em vadiar na rua e engravidar, eu tenho uma enorme lista de amigos virtuais.

    O meu gosto musical é... extenso! Se eu fosse listar, não acabaria hoje, mas eu sou uma roqueira de berço que gosta de 97% das coisas entre o clássico e o eletrônico. Deixando de gostar apenas de 97% da música nacional. Alguns dos meus maiores ídolos musicais são: Muse, Bon Jovi, 30 Seconds To Mars, Arctic Monkeys, Florence + The Machine,The Killers, Lana Del Rey, Panic! At The Disco e Taylor Swift.

    Sou Twilighter desde 2008. Sou fã nível hard, do tipo q sabe tudo sobre os personagens! Conheci a saga através do Paramore (q eu era suuuper fã, agora nem tanto) e foi amor á primeira vista!! Li todos os livros pelo menos umas 7 vezes e vi tanto o 1º filme q sei a maioria das falas. E o meu amor pela saga só foi crescendo ano após ano. TEAM TWILIGHT!

    Eu simplesmente AMO ler e escrever. Tenho vários projetos de histórias, muitos mesmo! Mas eu fico louca se tentar escrever mais de uma ao mesmo tempo! Por isso tenho que ir devagar com uma de cada vez.

    E eu também sou viciada e louca por Harry Potter, Supernatural, Pretty Little Liars, The Vampire Diaries e Glee. Sou apaixonada por livros e moda!

    .

    Quem quiser falar comigo, seja pra pedir amizade no facebook, cobrar postagem, divulgar fic, me ensinar a mexer no photoshop ou pedir o número da minha conta pra me dar um dinheirinho, pode mandar MP a vontade, eu não mordo! UASHUASHUASH'

    .

      “Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte. Ás vezes sou antagônica, mas uma coisa que nunca vou conseguir ser é normal.”

    Kristen Stewart

    .

      "Oh, sim. O passado pode machucar. Mas no meu ponto de vista, você pode fugir dele, ou... aprender com ele."

    – Rafiki (O Rei Leão)

    .

      “Antes de ti, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas, pontos de razão... e aí tu apareceste no meu céu como um meteoro”  

    Edward Cullen (Lua Nova)

     

     

    Sobre As Minhas Histórias:

     

    - NÃO AUTORIZO NINGUÉM A POSTAR MINHAS FIC'S, PLÁGIO É CRIME!

    - Muito difícil que eu faça alguma fic que não seja de twilight.

    - Detesto clichês, então sempre procuro fazer coisas diferentes nas minhas histórias. (Embora alguns clichês sejam fundamentais, certas horas)

    - Meu humor é negro demais para as minhas fics de comédia serem de rir a cada cinco palavras. Mas eu tento.

    - Música é algo essencial para a vida. Então se tem uma coisa que você pode contar é música nas minhas fic, te todos os estilos e (dependendo do enredo) de todos os lugares do mundo.

    - O dia em que eu escrever um bom drama, eu vou lançar um livro. UASHUASHUASHUASH’

     

    Sobre O Que Eu Gosto De Ler:

     

    - Sou meio chata pra isso, uma história tem realmente que me convencer de lê-la.

    - Não me incomodo que recomendem, mas não garanto que eu vá ler tudo que mandarem!

    - Eu só leio Beward (principalmente), Alisper, Emmelie, Delena/Stelena e Ezria.

    - ADORO histórias de vampiros sombrios e malvados. Mas gosto muito, muito de comédias românticas, também. Drama depende do enredo.

    - +16/+18

     

    Reviews e Recomendações:

     

    - Meus reviews: Não gosto de viver como fantasma, eu acho que não tem nada como você expressar o que pensa e o que sente. Tem vezes que realmente não dá tempo de comentar, mas eu sempre procuro (mesmo que seja no último capitulo) falar: Hey, eu estou aqui, li e achei sua fic o máximo, etc.

    - Reviews das minhas histórias: Eu respondo todos! Acho muito importante você ter essa relação escrito/leitor, porque você sempre sabe se tem algo errado, e sem contar que eu ADORO fazer novas amizades e responder aos leitores é um ótimo jeito de fazer isso!

    - Criticas: Eu adoro receber criticas, eu acho que não tem nada como você ser avisado de que algo não está bom! Eu acho que se eu tivesse recebido mais críticas na minha vida, eu não passaria tanto tempo me dedicando á coisas pífias.

    - Recomendações de outras histórias: Tenho um grande problema com isso... Já aconteceu de eu recomendar algumas histórias que simplesmente pararam de ser escritas. Então, como eu sou uma pessoa muito cismada, eu prefiro recomendar uma história só quando ela estiver no final.

    - Recomendações das minhas histórias: Eu gosto de receber, quem não gosta? Mas eu não cobro, acho muito chato isso de ficar pedindo “ah, recomenda minha fic aí”. Eu sou a pessoa mais feliz do mundo quando eu vejo um novo review e ainda mais quando vejo uma recomendação, mas eu não vou pedir.

     



    Rose_Chanti_Lee mudou seu nome para Rose Chanti Lee12/03/2012