Foto de Sissa-Bieber
Sissa-Bieber
ID: 101373
Cadastro:
  • 07/09/2011


  •  

     EGosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas,das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
    - E daí? Eu adoro voar!

    Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.

    Sobre mim

    Ooie minhas tchullis gatitas ,como vão?

    Meu nome é Rayssa ,tenho 15 anitos na verdade faço 15 em 29-04 *-*.

    É eu sei ninguém me pergunto=( mas eu disse pq quero qe vcs me conhessam.

    Não vou dizer muito os meus gostos,quem sabe um outro dia,mas direi algins será um pequeno resumo.

    Bem vamos comessar....

    Eu sou uma belieber*-*(Meio obvio né),descobri o justin por uma amiga .(a historia é  a seguinte)

    Nós tinhamos um trabalho de ingles para fazer , e nele a gente tinha que por algum artista que a gente fosse fã ,no dia eu faltei então tive que pedir ajuda pra ela pelo telefone .

    Perguntei sobre quem ela estava fazendo o trabalho e ela me falo do justin bieber e como eu so muito anta achei que ele fosse um negão cantor de hap  uasauhshaus.Dae no ia seguinte ela me passou algumas informações sobre ele porque eu me interssei .No mesmo dia fui para net pesquisar sobre ele e o 1° video que vi dele foi Never let you go e no momeno que eu vi ele meu coraçao quase sai pela boca como ele poderia ser tão perfeito.Depois que eu assisti a video inumeras vezes  fui procurar algo mais e tinha fotos recentes dele na praia quase perdendo a bermuda e eu claro babei e desde ai paresso uma retardada de tanto que babo por ele .

    Eu sei que todas dizemos isso e se nnos belieber dizemo e pq e verdade:

    Eu não amo Justin bieber ,eu amo Justin Drew Bieber.

     Não é um simples amor de fã ,eu sonho com ele ,u ja horei por ele ,eu tenho ciúmes dele ,meu coração acelera só de falar nele ,então jamais duvidem do meu amor por ele e jamais duvidem do amor de uma belieber.

    "Explicar amor de fã é como explicar as cores a um cego"

     Bem então antes de eu saber que existian os #imagine bilieber de blog (ainda ) antes disse eu ja imaginava as historia mais perfeitas e My favorite belieber foi a 1° fic que eu inventei de cabeça e ja odiava selena  e jasmine nela olha so agora eles sao namorados  nanana.

    Em certo ponto vi o futuro ne usahsuhashua

     Bem nao e bem odio seria ciumes...vcs sabiam que eu so fã do justin ? uauhsahsasauhsuh

     Bem então comecei a le os #ibs de blogoe um dia maravilhoso entrei em um #ib e nas recomendaçoes tinha o nyah e eu entrei foi ai que me apaixonei mais por fics ,fiquei um tempo sem conta pois na me sentia preparada para escrever  mas agora eu ja to escrevendo.

    E pra deixar claro eu so pessima em portugues ,amo ingles ,meu sonho e sair de casa com 18 anos ter meu própioemprego pagar minha faculdade e viajar pelo mundo e quem sabe me esbarrar com o justin.Sou fissurada em sorvete, odeio doritos,meu refri favorito é sprite,antes de justin eu ja amava o roxo,meu numero desde pequena é o seis,odeio numeros inpares menos o 3 pq eu odeio o 4 (NÃO SEI PQ ),então meus numeros sao pares .Soutaurina,complicada ,chata ,sincera ,ciumente ate demais ,grossa,enjoada,sou sentimental ,honesta ,estupida ,arrogante ,vivorindo pra não chorar ,quando uma pessoa briga comigo ou algo ,eu não choro e seguro o choro pra mostrar que sou forte mesmo estando acabada por dentro.Uso óculos de gral desde o seis ano de idade,uso aparelho ta não so nerd ok's mas sla que sabe um dia eu fico bonita né mas faze o que .

     bom porhj e so bjus ate