Foto de biasouza
biasouza
ID: 100992
Cadastro:
  • 04/09/2011


  • meu nome é Beatriz tenho 14 anos .

     

    histórias: Fic de Percy Jackson em andamento

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    ❝ Ser um meio-sangue é perigoso. É assustador. Na maioria das vezes, acaba com a gente de um jeito penoso e detestável. 
    Se você é uma criança normal, que está lendo isto porque acha que é ficção, ótimo. Continue lendo. Eu o invejo por ser capaz de acreditar que nada disso aconteceu. Mas, se você se reconhecer nestas páginas — se sentir alguma coisa emocionante lá dentro —, pare de ler imediatamente. Você pode ser um de nós. E, uma vez que fica sabendo disso, é apenas uma questão de tempo antes que eles também sintam isso, e venham atrás de você.
    Não diga que eu não avisei.❞

    Ser meio-sangue é com certeza a coisa mais perigosa do mundo, mas é a melhor e simplesmente o que eu sou...”

    Quem sou eu?

    Uma Meio Sangue ( Com certeza filha de Poseindon ou Hermes )

    Uma Bruxa ( Grifinória !!!)

    Uma Ninja ( Clã Uzumaki ou Uchiha )

    Uma Monge ( Duelo Xaolim)

    Eu sou o numero 9 ( Eu sou o numero 4)

    Uma Apresentadora de Web show ( Icarly)

    Uma Amenduo Bobo ( Eu sou uma amenduo bobo yeah , bobo amenduo bobo bobo yeah!)

    Ou Simplesmente uma escritora e leitora !

    Eu prometo obedecer as leis de Zeus

    Sempre que estiver em avião.

    Prometo me lembrar de Hera

    Toda a vez que for a um casamento e ver um bebe.

    Comprometo-me lembrar de Poseidon

    Quando estou na praia.

    Prometo me lembrar de Deméter

    Toda vez que for em um campo

    Eeu prometo lembrar de Ares

    Cada vez que há uma fase de grande guerra.

    Prometo me lembrar de Atena

    Toda vez que ler um livro

    Prometo me lembrar de Apolo

    Toda vez que eu ler um poema, ouvir uma música, ver o sol, e ver um carro maravilhoso

    Prometo me lembrar de Ártemis

    Toda vez que chorar por um garoto, treinar arco e flecha e ver a lua

    Prometo me lembrar de Hefesto

    Toda a vez que eu achar que posso fazer tudo sozinha.

    Comprometo-me lembrar de Afrodite

    Sempre que vejo alguém que mantém uma Beleza Pura.

    Prometo me lembrar de Hermes

    Sempre que viajar e ver alguma noticia sobre algo roubado.

    Prometo me lembrar de Dionísio

    Sempre que ir uma festa e beber suco de uva ou vinho. e fazer uma peca de teatro

    Prometo me lembrar de Hades

    Sempre que penso em morte,tomo suco ades e Sempre que ficar com raiva de alguém.

    Comprometo-me lembrar de Annabeth

    Cada vez que eu der um conselho sabio.

    Eeu prometo me lembrar de Percy

    Sempre que tiver coragem para enfrentar meus medos.

    eu prometo lembrar de Nico

    Quando me sentir triste e pensar em hades.

    Eu prometo lembrar de Silena

    Quando estou em um shopping.

    Eeu prometo lembrar de Quíron

    Quando algum me diz eles que se importam.

    eu prometo a lembrar os Titãs

    Quando alguém fala de dominar o mundo.

    eu prometo me lembrar de Luke

    Quando um amigo me fazer chorar

    Comprometo-me a lembrar de Quíron:

    Quando alguém me diz que se importa comigo.

    Comprometo-me a lembrar de Thalia:

    Sempre que minhas emoções não são entendias.

    Comprometo-me a lembrar de Silena:

    Quando estou em um shopping

    comprometo-me a lembrar de Hestia:

    sempre que vir fogo.

    Comprometo-me a lembrar de Perséfone:

    Toda vez que vejo uma flor.

    Sim, eu prometo amar Percy Jackson

    Onde quer que eu vá, para que todos possam ver a minha obsessão!!

    I LOVE PERCY JACKSON!!!!

    Você diz “Astro do Rock”. Eu digo Semi-Deus. Você diz “Lady Gaga”. Eu digo Anabeth Chase. Você diz “Justin Bieber”. Eu digo Percy Jackson. Você diz “Sanduíche e Coca-Cola”. Eu digo Ambrósia e Néctar. Você diz "Educação Física". Eu digo Caça à Bandeira. Você diz "Inferno". Eu digo Mundo Inferior. Você diz "Triângulo das Bermudas". Eu digo Mar de Monstros. Você diz "Arma de Fogo". Eu digo Bronze Celestial Você diz "Serial Killer". Eu digo Cronos. Você diz que os semi-deuses são ridículos. Eu digo que eles são espetaculares.

     

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    90% das meninas tem como ídolos os jogares de futebol, cole isso no seu profile se você é uma das 10% que tem como ídolos os escritores.

    95% dos adolescentes estão preocupados em ser populares, cole isso no seu profile se você é um dos 5% que estão mais interessados em ler fanfics.

    Eu prometo me lembrar de Percy Harry

    Sempre que tiver coragem para enfrentar meus medos.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    >> Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro : "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.  >>Se você é uma das pessoas que quando ver a marca de uma triângulo, vai ficar apertando ela até que ela brilhe e a porta do Labirinto se abrir, copie e cole isso no seu perfil. >> Se você é uma das pessoas que quando vê um cachorro preto na rua grita: "Srta. O'Leary, pegue o grego!", copie e cole isso no seu perfil. - 90% das pessoas, quando veêm um velho de barba e cabelos compridos es brancos diz :- Papai Noel!- se você faz parte dos 10% que dizem :- Dumbledore! - copie  e cole isso no seu profile92% dos adolescentes teria crise emocional se alguem os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 8% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu profile.95% das meninas preferem rosa,se você faz parte das 5% que preferem preto copie e cole isso no seu perfilLOUCA por PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS Que acha o Percy o MELHOR, MAIOR E MAIS GATOSO herói da história, Que ADIMIRA Annabeth, Que ODEIA a Rachel, Que acha o Nico muito FOFO,   Que acha que Grover é PHODA,  Que acredita que Atena e Poseidon se AMAM, Que diz que Thalia é a MELHOR punk da face da Terra, Que acha Luke o MELHOR E MAIS GOSTOSO vilão da época, Que acha que Afrodite é DIVA, Que diz que é VERDADE tudo citado acima, Porque, afinal eu AMO incontrolavelmente a toda a SAGA  PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOSPor Percy Jackson e Os Olimpianos: Eu seria O Ladrão de Raios;Atravessaria O Mar de Monstros;Aceitaria A Maldição do Titã;Enfrentaria A Batalha do Labirinto; E mataria e/ou salvaria O Último Olimpiano.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    E Comprometo-me a lembrar de Annabeth:Cada vez que eu der um conselho sábio.Eu prometo obedecer às leis de Zeus:Sempre que estiver em avião.Comprometo-me lembrar de Hades:Sempre que penso em morte, tomo suco Ades e sempre que ficar com raiva de alguémComprometo-me a lembrar de Deméter: Sempre que comer cereais e toda vez que for a um campo.Prometo me lembrar de Perséfone: Toda vez que vejo uma flor.E eu prometo lembrar de Nico: Quando me sentir triste.Comprometo-me lembrar de Poseidon: Quando estou na praia.Comprometo-me a lembrar de Atena:  Sempre que tiver uma estratégia e toda vez que ler um livro.E eu prometo lembrar de Ares: Cada vez que escuto uma frase de guerra.Prometo me lembrar de Hera: Toda vez que penso na família e toda vez que for a um casamentoPrometo me lembrar de Hefesto:  Toda a vez que eu achar que posso fazer tudo sozinhaPrometo-me a lembrar de Apolo:  Toda vez que eu ler um poema, ouvir uma música, ver o sol e ver um carro lindoPrometo me lembrar de Ártemis:  Toda vez que chorar por um garoto, treinar arco e flecha e ver a luaPrometo me lembrar de Dionísio: Toda vez que vir um vinho, sempre que ir à uma festa e beber suco de uvaComprometo-me a lembrar de Hestia: Sempre que vir fogo.Comprometo-me lembrar de  Afrodite: Sempre que vejo alguém que mantém uma beleza mais que pura.E eu prometo lembrar de Silena: Quando estou em um shopping.E eu prometo me lembrar de Luke:Quando um amigo me fazer chorarPrometo me lembrar de Hermes: Sempre que vir um carteiro e sempre que viajarE eu prometo lembrar de Quíron: Quando alguém me diz que se importa comigo.Comprometo-me a lembrar de Thalia: Sempre que minhas emoções são desfraldadas.E eu prometo a lembrar os Titãs: Quando alguém fala em dominar o mundo.Sim, eu prometo amar Percy JacksonOnde quer que eu vá para que todos possam ver a minha obsessão.

     _________________________________________________________________

    Você diz Humano. Eu digo Semi-Deus.Você diz Paris Hilton. Eu digo Annabeth Chase. Você diz Zac Efron. Eu digo Percy Jackson.Você diz que os semi-deuses são ridiculos. Eu digo que eles são espetaculares.Você diz comida e água. Eu digo Ambrósia e Néctar.Você diz "Educação Física". Eu digo Caça à Bandeira.Você diz "Inferno". Eu digo Mundo Inferior.Você diz Paraíso. Eu digo Campos de Elisío.Você diz férias na praia. Eu digo férias no Acampamento.Você diz "Triângulo das Bermudas". Eu digo Mar de Monstros.Você diz "Arma de Fogo". Eu digo Bronze Celestial.Você diz "Serial Killer". Eu digo Cronos.Você diz "Meu Deus". Eu digo Di Immortales.-_________________________________________________________________________

     

     Você diz Humano. Eu digo Semi-Deus.Você diz Paris Hilton. Eu digo Annabeth Chase. Você diz Zac Efron. Eu digo Percy Jackson.Você diz que os semi-deuses são ridiculos. Eu digo que eles são espetaculares.Você diz comida e água. Eu digo Ambrósia e Néctar.Você diz "Educação Física". Eu digo Caça à Bandeira.Você diz "Inferno". Eu digo Mundo Inferior.Você diz Paraíso. Eu digo Campos de Elisío.Você diz férias na praia. Eu digo férias no Acampamento.Você diz "Triângulo das Bermudas". Eu digo Mar de Monstros.Você diz "Arma de Fogo". Eu digo Bronze Celestial.Você diz "Serial Killer". Eu digo Cronos.Você diz "Meu Deus". Eu digo Di Immortales.

    ________________________________________________________  

     Você diz HUMANO. Eu digo METADE VAMPIRO.Você diz METADE VAMPIRO. Eu digo VAMPIRO.Você diz KRISTEN STEWART. Eu digo ISABELLA SWAN.Você diz ROBERT PATTINSON. Eu digo EDWARD CULLEN.Você diz INIMIGOS. Eu digo OS VOLTURI.Você diz TRIÂNGULO AMOROSO. Eu digo EDWARD,BELLA E JAKE.Você diz AMOR A PRIMEIRA VISTA. Eu digo IMPRINTING. Você diz DIFICULDADE. Eu digo PARTO.Você diz MUDANÇA. Eu digo TRANSFORMAÇÃO.Você diz TESTEMUNHAS. Eu digo EXERCITO.Você diz REFRIGERANTE. Eu digo SANGUEVocê diz EDUCAÇÃO FÍSICA. Eu digo CORRIDA.

    __________________________________________________________________ 

    95% dos adolescente estão preocupados em ser popular.Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime;copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente! 8) Noventa e cinco por cento das crianças estão se esforçando para serem populares e se encaixarem. Se você faz parte dos cinco por cento que não tenta, copie isto e adicione em seu perfil. Se você vive em "Vocelandia" a maior parte do tempo, copie e cole isso no seu profile. Se você, mesmo que secretamente, esperou receber uma carta de Hogwarts no dia 1 ° de Setembro, copie e cole isso no seu perfil. Se você é uma das pessoas que quando for na Estação de Kings Cross, em Londres,vai tentar passar pela pilastra que demarca a plataforma nove e meia, copie e cole isso no seu perfil. 90% das pessoas, quando veêm um velho de barba e cabelos compridos es brancos diz :- Papai Noel!. Se você faz parte dos 10% que dizem: - Dumbledore! - copie e cole isso no seu profile. Você sαbe que seu vício em Hαrry Potter está ficαndo perigoso quαndo você αdicionou termos como Hogwαrts, Voldemort e Mαrotos no dicionário do seu computador. Se você fez isso Copie e cole isso no seu profile.
    Se você entrou em depressão quαndo Lily, Jαmes, Sirius, Remus, Tonks, Alαstor, Dumbledore, Fred, Cedric, Edwiges, Dobby, Severus, e Colin morrerαm e não tem vegonhαde αdmitir copie e cole isso no seu profile.
    Se você acha que Bella é louca de dizer não para a proposta de Edward em Lua Nova e você queria bater na cabeça dela com um machado, copie e cole isso no seu perfil. Se alguma vez você já copiou e colou alguma coisa no seu profile, copie e cole isso no seu profile. Se você conhece alguém que deveria ser atropelado por um ônibus, copie e cole isso no seu profile. Se você lê o profile de outras pessoas procurando por coisas para copiar e colar no seu profile, copie e cole isso no seu profile. Se você adora chocolate e frequentemente sofre pela falta dele quando você não tem acesso a essa milagrosa substância, copie e cole isso no seu profile.Se alguma vez você falou consigo mesmo, copie e cole isso no seu profile.  90% dos adolescentes teriam um colapso se Miley Cyrus estivesse em pé na borda de um edifício de 15 andares. Copie e cole no profile se você faz parte dos 10% gritando pelo salto!    Se alguma vez você já quis realmente bater em alguém, copie e cole isso no seu profile. 98% dos adolescentes fumam ou já fumaram. Se você você é um dos 2% que nunca colocaram um cigarro na boca, copie e cole isso no seu profile. Se você é uma das pessoas que quando ver a marca de uma triângulo, vai ficar apertando ela até que ela brilhe e a porta do Labirinto se abrir, copie e cole isso no seu perfil. 5% das adolescentes estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. 6% morreriam de rir ao fundo. Cole isso no seu perfil se voce faz parte das 89% que diriam que só parariam de respirar se ele as beija-se até elas terem a mesma opinião que ele... Se você é uma das pessoas que quando vê um cachorro preto na rua grita: "Srta. O'Leary, pegue o grego!", copie e cole isso no seu perfil. Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo inúmeras fanfiction, copie e cole isso no seu profile. 78 % das adolescentes Brasileiras,gostaria de ser filhas de Afrodite ou Apolo para serem bonitas. Copie e cole isso no seu perfil, se você é uma das 22% que queria ser filha de Poseidon ou Zeus,para ter treinamento com o Nico. 93% das pessoas teriam crise emocional se alguem os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu profile Se você sempre fica em seu computador, gasta horas e horas lendo histórias que as pessoas que não tem vida social fazem e tem uma obsessão por alguma coisa para escrever uma história sobre isso e você acaba sendo uma destas pessoas sem vida pessoal, copie e cole em seu perfil, adicionando seu nome na lista: 99.9 porcento das pessoas são Sasuketes e morreriam se o sasuke não ficasse com a sakura, cole isso no seu perfil se você é os 00.1 porcento que não está ligando  (ainda mais porque eu ODEIO naruto....)  Se alguma vez você já andou em direção a uma parede, copie e cole isso no seu profile. Se alguma vez você já perguntou uma realmente estúpida, óbvia pergunta, copie e cole isso no seu profile. Se tem horas que você só quer encher o saco de alguém pela diversão disso, copie e cole isso no seu profile. Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro : "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil. Muitas pessoas ficariam ofendidas se alguém perguntasse a eles o que há de errados com a mente deles. Copie e cole isso no seu profile se você seria uma dessas poucas pessoas que responderia: “Como começar?”. Se você tem boas notas e ainda não sabe nada, copie e cole isso no seu profile. Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu profile.
    Se você já explodiu em risadas sem absolutamente nenhuma razão, copie e cole isso no seu profile.
    Se você já empurrou uma porta que dizia "puxe" (ou vice-versa), copie e cole isso no seu profile.
    Se você NÃO checa embaixo da cama por causa dos monstros, mas SEMPRE checa atrás de porta procurando por monstros/assassinos/Michael Jackson/Volturi/Cronos/Voldemort copie e cole isso no seu profile. 
    Eu não sofro de insanidade... Eu aproveito todos os momentos dela.
    Eles dizem “Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas”. Bom, eu acho que armas ajudam. Se você parasse na frente de alguém e dissesse BANG, não acho que você mataria muita gente.
    Os pais passam a primeira parte da nossa vida nos ensinando a andar e a falar, e o resto dela passam dizendo-nos para sentar e calar a boca.Se tiver de rir de loucos não precisa ir longe... Ria de si mesmo. Se você é uma daquelas garotas que quando ve uma coisa careca, sem nariz(tem fendas no lugar das narinas), e com olhos vermelhos, grita ''Voldemort!'' e só fica observando suas amigas gritando ''cobra!" COPIE E COLE ISSO NO SEU PERFILSe você é louco e orgulhoso disso, copie e cole isso no seu profile. Se você fala sozinho, copie e cole isso no seu profile! Se você já chorou escondido, copie e cole isso no seu profile! Se você acha que a sua carta de Hogwarts estava com o endereço errado ou que acertaram a coruja que estava com a carta com um tiro de estilingue ou que ela simplesmente extraviou no caminho copie e cole isso no seu profile.  Se você acha que Harry Potter é mais que uma historia bem escrita, que é uma filosofia de vida com lição de moral de todos os aspectos, copie e cole isso no seu profile. Você passa as férias na Disney. Eu passo no “Acampamento meio-sangue” 95% do mundo gostam do Harry Potter. 2% gostam do Draco Malfoy. Se você faz parte dos 3% que ama OS DOIS, copie e cole isso no seu profile. Se você AMA Cedrico Diggory e acha que J.K. Rowling fez merda mandando matá-lo, copie e cole isso no seu profile. *10% dos adolescentes nem se importaram com a morte trágica do Dobby. Copie e cole no seu perfil se você faz parte dos 90% que choraram rios de lágrimas quando assistiu HP7.1  Se você está ansiosa por mais um filme da saga de Percy Jackson, copie e cole isso no seu profile. ( VAI TER MAR DE MONSTROS!!!) Se você já percebeu que copiar e colar coisas no profile é inútil, mas você ainda faz isso, copie e cole isso no seu profile. Se você copiou ou colou alguma dessas frases acima no seu profile, copie e cole isso no seu profile. 

    ______________________________________________________________________

     OS DEZ MANDAMENTOS DA PREGUIÇA  01-Viva para descançar.02-Ame sua cama,ela é o seu templo.03-Se ver alguém descando,ajude-o.04-Descance de dia para poder dormir a noite.05-O trabalho é sagrado,não toque nele.06-Nunca faça amanhã o que você pode fazer depois de amanhã.07-Trabalhe o menos possível,o que tiver que ser feito deixe que outra pessoa faça.08-Calma,ninguém morreu por descansar.09-Quando sentir desejo de trabalhar,sente e espere que ele passe.10-Não se esqueça,trabalho é saúde.Deixe o seu para os doentes.

    ____________________________________________________________________

    MULHER É FOOOODAAAA!!!!!*podemos dormir juntas e não somos chamadas de lésbicas*se eles nos traem somos vítimas, se nós traímos eles são cornos*podemos sentar de pernas cruzadas que não dói*temos um dia internacional*temos prioridade em boates ou em qualquer outro lugar*podemos usar tanto rosa quanto azul*podemos fazer tudo que um homem faz só que com um detalhe: de salto alto Coitados de vocês homens que jamais saberão como é gostosa a sensação de sempre ter a preferência. Vocês que nunca poderão pôr a culpa na cólica ou na TPM; que jamais verão graça em perder um dia todo no shopping, só vendo as vitrines. Homens, que não sabem como é revigorante falar sobre todo e qualquer assunto com suas amigas; que não têm ideia de como é traumatizante quebrar uma unha; não entendem, de verdade, como é triste acordar com o cabelo oleoso. Vocês, homens, tão ingênuos, nunca enfrentarão a indecisão na hora de escolher um esmalte. Não irão, nem ao menos, poder seduzir alguém fazendo somente um biquinho de birra. Homens, que acreditam ser superiores, nem sabem como é gostoso e, ao mesmo tempo, cruel estar sobre um salto agulha. Ficarão a vida toda sem saber como é bom ser abraçada por um homem alto e largo, com braços grandes e fortes. Homens, meninos, caras, garotos. Nunca, nunca entenderão quão importante é passar lápis nos olhos antes de sair de casa; quão triste o final de “O Diabo Veste Prada” realmente é; quão sexy um cara inteligente pode ser. Jamais terão ideia de como é legal não precisar atravessar a rua na faixa, já que alguns caras doentes param pra que você possa passar. Vocês, inocentes, que não imaginam quantas coisas descobrimos durante nossas conversas rotineiras de banheiro; que não sabem como é gostoso morrer de chorar com um pote de sorvete no colo. Homens que jamais poderão reclamar de um corte na perna feito pela gillette durante o banho; que jamais perceberão como é difícil entender um cara; que jamais poderão gritar ao ver uma barata ou qualquer outro inseto; que jamais, jamais mesmo, poderão ficar em casa só de baby look e calcinha. Vocês, machistas, que nunca sentirão a tão comentada, e totalmente feminina, dor da rejeição; que jamais saberão como é triste viver sendo paranóica, ciumenta e temerosa de ser substituída. Jamais esfregarão uma perna na outra, tentando afastar uma leve onda de excitação repentina; jamais saberão como é gostosa a sensação que te obriga a morder os lábios ao ver o peito nú de um cara gato; jamais entenderão o prazer existente que há em ler um romance. Homens, pobres homens, que não sabem, nem nunca saberão, como é gostoso chorar quando há um cara realmente preocupado contigo te abraçando; como é revigorante usar um vestidinho leve quando o calor está infernal; como é comum e extremamente natural o ato de chorar até dormir, molhando todo o travesseiro. Vocês, garotos, que nunca terão ideia de como nossos assuntos são interessantes e, mais do que isso: masculinos. Nunca poderão ficar o dia todo com as pernas cruzadas. Nunca poderão cantar loucamente, mesmo estando sozinhos, refrões como “HOW DO I GET YOU ALONE?!” e, portanto, nunca entenderão como é gostosa a sensação de gritar enquanto se canta. Nunca poderão fazer vozes estranhas enquanto brincam um bebê ou um animal. Nunca, nunquinha, vão poder passar um batom básico porque acordaram com a boca sem cor, e, devido a isso, jamais saberão como é revigorante acordar dispondo de uma rica quantidade de batons - úteis ou não. Homens, simplesmente homens, que jamais ganharão um vibrador de aniversário de sua amiga mais íntima; que jamais entenderão como é frustrante usar uma calça com a calcinha marcada; que jamais poderão sequer abrir a boca para reclamar sobre dores abdominais, já que nenhum homem fala isso; que jamais poderão xingar outros homens que arrotam no meio das refeições; que jamais saberão como é gostosa a sensação de saber que o cara tá afim de ti e ficar somente provocando. Homens que nunca poderão reclamar de uma garota-sem-atitude; que nunca poderão fazer ballet sem serem julgados; que nunca entenderão nosso mundo; que nunca entenderão que, para nós, coisas pornográficas (como revistas, filmes etc) são motivos de risos e não de tesão; que nunca saberão como é bom ficar excitada sem aparentar. Garotos, coitados de vocês, que não podem bater na bunda de ninguém; que não podem falar sobre certos assuntos com seus amigos; que não entendem a graça fantástica por trás de Romeu e Julieta e acham que é somente mais uma mera história romântica barata. Pobres são vocês, homens, sempre tão garotos, que são completamente abatidos por uma gripe básica e dizem ser fortes. Meninos, coitados, que têm que lidar com todos os pensamentos de garotas ao longo de suas vidas sem jamais conseguir entender um deles sequer. Vocês entenderiam se não fossem meros meninos. - Autora Desconhecida.

    _________________________________________________________________

     Sou  Team Emmett Team Jacob 13 RAZÕES PARA SER TEAM JACOB: 1. Porque ele anda semi-nu.2. Porque o sorriso dele é imenso e lindo.3. Porque ele tem senso de humor.4. Porque ele tem o abraço mais aconchegante do mundo.5. Porque ele sabe como consertar o seu carro6. Porque a Alice não consegue ver o futuro dele7. Porque você nunca vai ter uma sogra!!8. Porque ele pode te dar um presente feito exclusivamente por ele.9. Porque ele sabe ser doce num beijo como ninguém10. Porque ele é capaz de fugir de casa e desaparecer por sua causa11. Porque ele vai amar você mesmo que você viva numa casa cheia de vampiros.12. Porque ele vai estar sempre do seu lado mesmo quando você gosta de um vampiro13. Porque ele fará tudo pra provar que você ama ele Team EdwardTeam Percy JacksonTeam Harry PotterTeam Nico Di ÂngeloTeam Cedrico Diggory (por que ele teve que morrer?) 

     



    biaMcCurdy mudou seu nome para BiaSouza26/10/2011
    BiaSouza mudou seu nome para cupcakeinlove15/03/2012
    cupcakeinlove mudou seu nome para biasouza10/11/2012