Foto de Bitizw
Bitizw
ID: 100794
Cadastro:
  • 03/09/2011


  • Sempre procura ficar nos lugares mais remotos da casa apenas pra ficar lendo e se encanta com o quão linda pode ser uma flor desabrochando. Talvez porque se sinta uma flor ainda em botão?

    Procura um amor verdadeiro, não desses que se encontra a cada esquina, mas sim daqueles que seguem por toda a estrada e, no final, ainda de mãos dadas, partem para um lugar melhor e mais tranquilo.

    Não gosta de sair e seu hobby preferido é perder-se em livros. Meio doida, meio fria, mas ainda assim quente. Romântica incorrigível que, mesmo tento sofrido tanto nas mãos do amor, ainda acredita nele. Tenta sempre ver a beleza escondida que há no mundo, e é sincera ao ponto de ser bruta. Se não gostou, deixa aparente! Se gostou, trata com todo o carinho do mundo.

    Tenta continuar seguindo em frente, mesmo tropeçando e caindo tantas e tantas vezes. A psicóloga da turma, que sempre tem uma palavra amiga ou um ombro amigo.  

    Não sabe demonstrar carinho sem ser do modo violento e no coração cabem todos os amigos de que ela precisa. Demonstra amor nos pequenos gestos, não nas palavras ditas. Palavras se perdem facilmente, gestos não. 

    Resumindo, ela é feliz. Têm as pessoas que importam ao seu lado, está fazendo o que gosta e, mesmo sendo confusa e (meio) doida, agradece à Deus todos os dias pela vida que tem. Continua sendo sonhadora e sempre tenta ver o lado positivo das pessoas. 

    Prazer, Beatriz.

     

    "A Felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais sombrias. Se você se lembrar de acender a luz."

     

    Eu acho incrível que esse texto que fiz de mim mesma, embora há anos eu tenha escrito, ainda se encaixa perfeitamente em mim. Com uma ou duas mudanças, nas quais já mudei, eu continuo com a mesma essência. Chegou um tempo em que achava que isso poderia ser ridículo, mas hoje, um pouco mais madura, consigo entender que eu gosto disso. Que gosto de ver que aquela menina gentil e sonhadora que fui, continua aqui. Um pouco mais madura. E isso me deixa feliz. 



    Beatriiz- mudou seu nome para JulietSimms30/01/2013
    JulietSimms mudou seu nome para Lexi Meanings29/06/2013
    Lexi Meanings mudou seu nome para Annelise McCord13/01/2014
    Annelise McCord mudou seu nome para Bitizw06/05/2016