Comentários em Fix You

Bella21

19/05/2011 às 22:00 • Capítulo 4
Ficou ótimoooooo!!! É, para um loiro hiperativo e cabeça oca o Naruto se saiu mto bem nessa conversa com a Hinata...apesar de não estar totalmente consciente o garoto está gostando, e muito, da Hinata!!! Entendo o lado dele...está deixando a paixão platônica por uma real...a transição nunca é fácil!!!
Continuaaaaaaaaaaa


PinkRathian

19/05/2011 às 22:41 • Capítulo 4
Mais um capiulo... E demorou tanto que eu até achei que você tinha desistido...
Mas não ;D
Por favor não demora muito!


Kuro Joker

20/05/2011 às 14:38 • Capítulo 4
adorei, assim, a hina-chan e o naruto-kun me surpreenderam agora, com todas essas palavras.


LiKinomoto

20/05/2011 às 15:31 • Capítulo 4
Oiii ! Eu estou lendo a fic tambem no FF.net . Amei que ela esta aqui tambem , porque e mais facil para ler . 
espero continuação ! 
Beijos do s2 
LiKinomoto 


1ESS1

20/05/2011 às 19:40 • Capítulo 4
Muito showwwwwwwww!


AnnieUchiha

20/05/2011 às 23:00 • Capítulo 4
Eu quero mais ))))))))))):


Gabriela Vidor

21/05/2011 às 20:50 • Capítulo 4
Estou muito muito muito muito muito muito muito muito muito anciosa pelo próximo capitulo, é sério quero mesmo ler adorei a sua fic ficou maravilhosa, PLEASE não demora se não vou morrer :D
bjs


Flor de luar

21/05/2011 às 21:09 • Capítulo 4
Nova leitora aqui..... me encantei com essa história... ameii
aguardo a continuação e espero que não demore tanto.... Parabéns por escrever tão bem!!!


Danny Uchiha

22/05/2011 às 08:43 • Capítulo 4
Esse momento NaruHina ficou tão lindo xDDD
Será que agora esses dois se entendem de vez? 
Espero que sim *_*
continua :D


Tachi chan

24/05/2011 às 12:42 • Capítulo 4
AAAHHHHHHH TT-TT que felicidade você não abandonou essa fic, aí não consigo expressar a alegria que estou sentindo no momento... (dei pulos e gritos de felicidade e é a mais pura verdade, minha mãe disse que ia me interna ¬¬’)
Bom, não sei o que aconteceu com meus reviews... eles sumirammmmm ò.ó (e olha que eu fui olhar página por página) para compensar isso vou fazer esse imenso ^^
Particularmente eu amei esse capitulo tão singelo e belo que eu quase chorei; você consegue mesmo tecer um bom enredo, fiquei impressionada comigo mesmo, cada detalhe que descreveu me prendeu a atenção de um modo inexplicável.
Pra começa as dúvidas de Naruto, a revelação de Sasuke o deixou atordoado, também não seria pra menos, descobrir que a pessoa em que nutre sentimentos te abandonaria, até acho que foi isso que Naruto sentiu e não traição, pois era uma situação inimaginável por ele a Sakura também o abandonar e quando descobriu o oposto e pensou na possibilidade se sentiu de alguma forma abandonado, (mas isso é só a opinião de uma leitora baka) achei a cara do Naruto fazer aquela comparação entre o amor que Sakura sentia por Sasuke e o que Hinata sentia por ele. E afirmo foi tão inesperado a decisão que ele tomou que até me surpreendi... Todo aquele impulso não desapareceu nem mesmo quando viu o Hiashi.
Nossa aos poucos da pra perceber que a Hinata está mudando, está ficando mais madura, o suficiente para ir falar com Naruto e não gaguejar, e ainda perguntar diretamente se ele ama a sakura*o* foi muito lindo... AH *suspiro* que declaração mais kawaii a do Naruto, consegui sentir cada momento, é isso que faz a diferença; o escritor de alguma forma transmitir o que está implícito nas palavras, fazendo com que o leitor consiga perceber ^^ adoro a forma como você escreve.
Bom, ansiosa para a continuação (muito, mais muito mesmo, quase não consigo dormir^^)
KissuS Já Ne