Comentários em She Will Be Loved

LuaPrateada

04/10/2011 às 05:40 • Único.
Uma droga? Por que diz isso?
Adorei, ficou bem suave, bem romântico, sensual na medida certa e, principalmente, você descreveu muito bem toda a parte psicológica que envolve o Kazuya. Ele é tão sombrio e complexo, não é fácil trabalhar com ele.
Enfim, tá de parabéns!


Resposta do Autor [sarah_yagami]: Eu que tenho mania de depredar a mim mesma. Não se preocupe :D
Muito obrigada pelos comentários, agora reli a fanfic que eu não lia a muito tempo, e vi como ficou legal mesmo. Eu não sabia muito bem como retratar o Kazuya, realmente. Ele é mesmo sombrio demais... Tenho problemas com isso. Demonstrar sentimentos em fanfics de personagens que geralmente "não possuem" sentimentos é super difícil!
 
 
Muito obrigado novamente!


Gabriel Mooner

26/01/2012 às 04:13 • Único.
Eu tambem não entendi como vcpode dizer isso??!! KKKK Não está uma droga a fic está incrivel!! Realemnte eu achei otimo simplesmente o fato de voce descrever o Kazuya do jeito que ele é...sabe meio sombrio mas ainda sim com um pouco de compaixaõ pela Jun....e como a pessoa do reviews anterior disse não é facil mesmo trabalhar com esse personagem mas vc se saiu muito bem e merece ir pros meus favoritos xD


Resposta do Autor [sarah_yagami]:  
 
 
Muito obrigado pelos elogios!
Agradeço de coração. E sobre me colocar nos favoritos... *--* Obrigada infinitamente.
Eu sempre acho uma droga as minhas fanfics, e depois de alguns meses releio elas e acho incríveis (ou não), então não é muito fácil entender essa minha cabeça de girico.
Mas valeu por ler e curtir. Tekken parece não ter muitos fãs aqui no Nyah! hehe


Demonorvampire

15/11/2012 às 18:11 • Único.
Adorei sua fanfic, realmente no começo e fim é triste, tem bastante drama e os personagens demonstram muito bem o que sente, eu poderia descrever sua história como emocionante e trágica. Maravilhosa! Parabéns... você tem uma ótima ortográfia o que é essencial para uma escritora de fanfic ( ou de qualquer outro tipo de história ).  


pedrohenrique

05/07/2014 às 22:53 • Único.
otimo


Debby Chan

26/09/2014 às 11:02 • Único.
Ficou lindo, parabéns :D


ClaireSnow

04/06/2015 às 12:24 • Único.
O que mais gostou no capítulo?

Que droga o quê, menina? Está ótimo



.