litaa-chan

30/07/2010 às 09:34 • Capítulo 1
HUAHAUHUAHUAUA' ADOREI XD E o Shaka sismou com esquizofrenia! (esquiziofrenia, esquizofrenia, esquilofrantia... Viu? OÕ) Quero ver suas próximas fics! ^^


Camie01

30/07/2010 às 18:06 • Capítulo 1
hahahhahahahahhaahhahaha
Mtu bom!!!!!... Meninas, eu naum vi esse filme ainda...e depois dessa fic acho q nem quero ver mais XD ...Tem umas coisas de mitologia meio estranhas nele neh???? hahahahahahaha
 
Adorei a fic^^
Bjuuus
Ate a proxima^^


Marion_Phauna

30/07/2010 às 23:42 • Capítulo 1
pffff...ADOREIIII KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
inner- ainda bem que vc fez essa fic falando desse filme...Esavamos em duvida se na nossa proxima ida a locadora a gente alugava esse ou As Faces da Morte 2 !O.O...
Mari- não pego esse filme nem que minha vida dependa disso!(não estou exagerando) Puta falta de sacanagem terem,em todo filme,acharem o Hades-sama um filho da puta desgarrento e horroroso!Ele é lindo,alto,maravilhoso,gostoso tudo do BOM!


Pandora Hiei

06/08/2010 às 09:41 • Capítulo 1
genta a fic de vc's é demais, mas será q dá pra atualizar mais rápido, please?!! rs.


idkainsworth

04/11/2011 às 17:34 • Capítulo 1
que coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


hapyfee

28/05/2012 às 17:19 • Capítulo 1
pow zuou com o meu filme favorito.
que que é isso?
mas foi muito engraçado.


Lonely Looney

06/11/2012 às 12:35 • Capítulo 1
Saga: Tem certeza que não tem deficiente físico? Por que o moleque tem uma dislexia fodida.

Afrodite: O Pierce Brosnan não fica sexy estilo Boromir com cabelo comprido e barba mal feita. Ele fica só… feio. Eu tenho vontade de dar um trocado pra ele. Ele parece um mendigo!

Mu: Mas se o menino não sabe ler direito, como ele chegou ao ensino médio? As escolas americanas são tão ruins assim? 

MdM: Olha, é o time do Ares versus o time do Posseidon. É tipo um Saga versus Kanon!

Kanon: Se o sobrenome da mãe é diferente do dele, de onde eles tiraram o Jackson? O nome do Posseidon é Posseidon Jackson? 

Hades finalmente aparece com um visual meio Zé Ramalho.

Ri MUITO alto aqui. O Camus concentrado e indignado pq é fã do livro (q nem eu fico com Harry Potter, hsuahushauahauahauahauah), o Saga e o Kanon com comentários machistas e aquela parte deles explicando Física? EPIC! Não tem como colocar tdas as falas engraças mas genial, de novo. Só não consegui identificar esse trailer da cafeteira.

E o melhor é, como eles conseguiram conversar durante praticamente o filme inteiro no cinema sem ouvir reclamações do pessoal? Huhauahauah

Gente, eu não vi a parte do pai abrindo a geladeira, nem sabia q tinha isso.


Tatoonthesky

22/06/2014 às 03:57 • Capítulo 1
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RILIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sério mano, RACHEI de rir com essa fanfic, ficou HILÁRIAAAAAA Nossa, foda demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RIALTO AO INFINITO E ALÉM!!!


Sess

15/08/2015 às 15:48 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

Dos comentários feitos pelos golds ao filme



Me mostraram essa fict hoje e...meu deus, como eu ri!
Alem de eu entender o sentimento do Camus de que o filme, perto de livro, é um desastre ;-;
Parabéns pela fict ♥