Comentários em Lua Minguante

clainha

24/08/2010 às 08:15 • Capítulo Cinco
a fic ta perfeita posta maissss!!!!!!!!!!!!


Resposta do Autor [naro26]: Obrigada!
Vou postar logo logo
Beijos


nikki_cullen

24/08/2010 às 12:54 • Capítulo Cinco
ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii!!!!!!


Resposta do Autor [naro26]: Que boom!
Ate o proximo post
Beijos


hrhbruna

24/08/2010 às 13:27 • Capítulo Cinco
To adorando! É muito raro encontrarmos fics Vampire Diaries feat Twilight que no final Bella permaneça com Damon (pelo menos assim espero e acredito) e esta realmente me conquistou... A paixão começa dessa forma que você escreve, e não da forma doentia, obsessiva e completamente sem lógica que Edward e Bella tem (pelo menos para mim...). Eu espero mesmo que você não demore a postar, estou muitissimo ansiosa com essa viagem do Damon com a Bella e do que pode acontecer nela (sem malícias, sou um bebê ainda. Tenho 13 aninhos hehe) o enredo é particulamente o que mais me atraiu... Sem ofensas, mas quando li o título da Fic eu não me atraí muito, o que me trouxe até aqui foi o resumo, que me deixou completamente eufórica e curiosa (principalmente quando eu li que o shipper seria Damon/Bella) Será ótimo o Damon ter alguém para o compreender de tal forma que ele nunca teve! Porque a vida inteira dele, ele foi tachado como a ovelha negra da família pelo pai, e o filho problema pelo irmão. E depois em seus muitos anos de vampiro ele era tachado como malvado, sem nem saberem sobre os sentimentos dele, e como ele se sentia. Apesar de Damon ser um tanto frio, será importante alguém tão sentimental como a Bella em sua vida, e alguém mais racional como Damon na dela, os dois são absurdamente opostos, mas incrívelmente parecidos. A dor. O amor. São tantos pensamentos, tantas coisas que eu percebi em sua fic que os dois tem em comum, que eu nunca havia parado para prestar atenção. A fic como eu disse está ótima, e me surpreendeu muitissimo, eu espero que você nunca a abandone, e que continue com o mesmo capricho de sempre hehe Beijos, e boa sorte com os próximos capítulos, pode ter certeza que estarei comentando.


Resposta do Autor [naro26]: AAAAAAH que bom que você está gostando *-*
Eu estava vendo os episodio de The Vampire Diaries, e notei que os dois eram muito parecidos mas ao mesmo tempo tão diferentes que eu não resisti e totamente euforica decidi fazer uma fanfic dos dois. Fico feliz de ter conseguido chamar sua atenção, e mais feliz ainda por você ter gostado, principalmente porque no inicio eu não tinha certeza se as pessoas iam gostar.
E pode ter certeza que os dois vão ficar juntos sim, mas ate lá eles tem um longo caminho para percorrer e muitas coisas para enfrentar.
Você pode aguardar muita coisa dessa viagem, os dois vão se aproximar mais ainda e você vai perceber mais ainda o jeito que os dois são um ponto de equilibrio, Damon racional e impulsivo e Bella emocional e responsavel, mas se completam com um ying yang.
Obrigadaa, pode deixar que eu não tenho a minima intenção de abandonar a fic e vou tentar manter o nivel de qualidade dos capitulos.
Obrigada pelo apoio e ate o proximo capitulo!
Beijos  


Seto

24/08/2010 às 14:16 • Capítulo Cinco
Essa história sempre toma um rumo muito perigoso, mas como é o Damon pode ser divertido, capítulo legal, vai haver mais?


Resposta do Autor [naro26]: Tem muita coisa para rolar ainda nessa história, mas os proximos capitulos vão estar intensos e divertidos.
Ate o proximo post
Beijos


Juaassaid

24/08/2010 às 14:27 • Capítulo Cinco
Aposto que ela vai encontrar os Cullens.
Espero que o Ed sofra e muito em ver a Bella com o Damon.
Posta mais.


Resposta do Autor [naro26]: Se ela vai encontrar ou nãoeu não posso dizer...Mas mesmo assim os capitulos vão ser muito emocionantes.
Logo logo tem post!
Beijos


milightorres

24/08/2010 às 15:39 • Capítulo Cinco
AI CARAMBAAA!!! NÃO OUSE DEMORAR PARA POSTAR!!!!
Estou amando demais!! Desculpe nào ter posto comentários e tals, mas eu vou recompensar deixando uma recomendação
XOXO
 


Resposta do Autor [naro26]: Não se preocupe o proximo capitulo sai ainda essa semana.
Aiiin eu fico super feliz por você estar amando a fic !
Sem problemas e obrigada pela recomendação *-* Não sabe como eu fiquei irradiando felicidade quando eu vi.
Beijooos


LadyCat

24/08/2010 às 18:17 • Capítulo Cinco
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Resposta do Autor [naro26]: Post ainda essa semana
Beijos


jaquinhah

24/08/2010 às 19:16 • Capítulo Cinco
AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *_*
mais post!
beijoo'


Resposta do Autor [naro26]: Jaquinhaaaah *-*
Tem post essa semana ainda!
Beijoo


Bibi

24/08/2010 às 19:29 • Capítulo Cinco
Ouin, eles são tãããããão cut-cut!!Num vão ficar só na amizade n, né?! Ficaria perfeito os dois se amando.
Amigaaa, esse Damon me seduz de mais. putz...nem comento. Vem ser desse jeito comigo , vem Demm. *roubando o apelido da Bells* rsrs
adorei o caitulo, querida. Beijus by bibi do Cla as Pervas 


Resposta do Autor [naro26]: Os dois são fofos.Isso ainda vai vir, mas garanto que vai valer a pena esperar.
SHAUSAUSHASUA Eu tambem queria um desses flor, na minha proxima vida vou pedir para nascer Bella rsrsrs.
Que bom que gostou flor *-*
Beijoos


crisangel

25/08/2010 às 00:07 • Capítulo Cinco
Ahhhh!!!!!Amei o capitulo,ficou maravilhoso como sempre...to super ansiosa pelo proximo capitulo,essa viagem vai ser inesquecivel...bom,espero que sim,né...e que role o tao esperado primeiro beijo...só nao demora a postar flor...assim vc me mata de ansiedade !!!
Bjs


Resposta do Autor [naro26]: Obrigadaaa, que bom que gostou!
Essa viagem tem muitas coisas guardadas, vou soltar um spoiler para você...Não posso dizer em qual dos lugares para o qual eles vão viajar que vai acontecer, mas o primeiro beijo acontece na viagem.Mas são mais de um capitulo de viagem então voê vai ter que ler para conferir como e aonde vai acontecer o tão esperado beijo.
Eu posto ainda essa semana.
Bjos