Comentários em Sobre Cartas

Chibieska

08/09/2021 às 18:40 • Capítulo 1
Olá!!!
Acho que a grande maioria das fics que eu leio deles, eles nunca terminam juntos. O que eu adoro, porque pra mim houve um tempo e um espaço que eles podiam acontecer, mas eles desperdiçaram.
Coitado do Chuuya, tão triste e melancólico. Não fica assim não, o Dazai pode não te amar mais, mas a gente vai te amar sempre.
Eu gostei do jeito que você expôs os sentimentos, é bastante tocante e imersivo. Apesar deu ter sentido falta do temperamento meio quente, não caberia muito nessa situação da fic e achei que o tom dele combinou muito bem.
Se você escrever mais deles, não esqueça de me avisar.
Beijokinhas!


Osamu Chuuya

18/10/2021 às 17:22 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Não sei, acho que dessa forma, já está perfeito

O que mais gostou no capítulo?
Acho que oque eu mais amei nessa história, foi a forma como foram descritos os sentimentos de Chuuya. A autora conseguiu transmitir bem tais sentimentos, de forma q o leitor pudesse ter empatia e até envolver-se com o personagem. Adorei msm

 Querida autora, Lady Íris...

Honestamente, eu gostei muito da forma como você escreve. Você soube deixai os sentimentos de Chuuya claros, e muito bem expostos, e isso é algo realmente belo, e admirável em um autor, pois dessa forma, nós leitores podemos nos aprofundar mais na história, e de certa forma criar laços afetivos com o personagem, e é até como se os leitores pudessem sentir oque o personagem está sentindo naquele exato momento.
Admiro muito autores como você, e espero poder acompanha-la lendo varias outras histórias q você escrever.
Fico feliz em dizer que essa é a primeira vez q acesso esse site, e que essa história, é a primeira que leio por aqui kk... 
                                   Obrigado pela história, atenciosamente...
                                                                                - Osamu Chuuya (seu mais novo fã kkj)


Resposta do Autor [Lady Íris]: Eu fico tão feliz por ler palavras tão doces de alguém que apreciou essa aventura minha com os sentimentos e as emoções do nosso ruivinho de estimação. É tão satisfatório saber que consegui fazer justiça à ele de forma que até o bom leitor conseguiu entender tudinho do que nós dois, eu e o ChuChu, queríamos falar.
A sua admiração por mim, faz que eu me sinta honrada e eu espero ter sido realmente digna dela mesmo em uma narrativa tão curta!
Se você apreciou essa história, provavelmente vai gostar dessas duas que acabei de postar: 
https://fanfiction.com.br/historia/804073/Sobre_amar_e_ser_amado/
https://fanfiction.com.br/historia/804074/Sobre_crises_depressivas_e_sua_administracao/
É sobre Dazai e Chuuya, e é consideravelmente mais feliz na minha opinião. A primeira explora a relação romântica deles, o processo de cura e confiança que ambos constroem.
A segunda é Chuuya e os personagens da ADA cuidando de Dazai durante suas crises depressivas, como alguém que sofre de depressão, não pude deixar de dar essa oportunidade de conforto para nosso detetive favorito.
Ps.: Fico feliz por ter sido a primeira à ingressar você nesse site. Espero que tenha se divertido e gostado.


Linesahh

09/11/2021 às 17:43 • Capítulo 1

Puxa, isso foi por poesia! Amei cada palavra, cada revelação! Esses dois realmente possuem uma ligação forte demais e, no fundo, Chuuya com certeza sente pelo Dazai ter ido embora (´;︵;`)

 

Amei muito, coisa linda (☆▽☆)