Comentários em Sequin Smile

Nyna Mota

19/12/2020 às 01:08 • Capítulo Um
Já disse como amo a doçura com que escreve? Se não disse, digo agora. Amo a forma doce como você trás cada detalhe. Me encanta.
Estou deliciada com a passagem de tempo e com a evolução da relação de Edward com Bella, mas também intrigada com Lauren.
E mais ainda, curiosa com quem é o bendito marido de quem ela está se divorciando.
Eles são muito fofos e doces, e incrivelmente maduros.
Porque ao ir lendo estou sentindo um aperto no peito? Uma sensação de perca?
A formatura dele quebrou meu coração, porque significava o fim?
Chorei na despedida, confesso.
Ele precisa voltar ou vou atrás dele chutar a bunda dele de voltar, pra mim, quer dizer, de volta pra Bella!
O capítulo me faz ansiar por um amor assim, puro, inocente, doce, leve.
Simplesmente amei. Ansiosa pelo dois.


Resposta do Autor [Chloe Less]: Oii, gêmea! Muito obrigada pelo apoio sempre! ♡ seus elogios me deixam completamente constrangida!
Sobre a Lauren eu posso responder, eles tem um "pega, mas não se apega". Ela claramente gosta dele, mas tem noção que ele não retribui e aceita o que pode ter. Esses beijos trocados pra agradar os pais dele.
Me senti assim escrevendo e acho que a Bella também na formatura dele, essa dor que antecede o fim.
Vou ficar quietinha pra não dar spoilers ;)
Beijão e obrigadaaa por comentar ♡


Val

19/12/2020 às 14:13 • Capítulo Um
Essa é uma daquelas histórias que nos fazem pensar "Hey isso aconteceu comigo", "Hey na faculdade/escola eu fiz algo parecido", afinal quem nunca teve um ponto em que pensou que a hora da mudança é agora? Essa história já me prendeu e me deixou bem emocionada pq mostra realidades diferentes, famílias diferentes com duas pessoas que tem o mesmo desejo de mudar o mundo. E atire a primeira pedra quem nunca pensou nisso, quem nunca quis tão fortemente deixar seu legado no mundo.
Quando somos jovens eles assumem que não sabemos de nada, mas a verdade é que nunca vamos saber, e essa é toda diversão da vida: As nossas descobertas, ainda bem que descobri uma autora incrível como você que trás histórias incríveis a tona e nos faz sonhar acordados. Você já tá fazendo uma mudança enorme no mundo Chloe e ainda bem que tenho o privilégio de ver isso haha
ANSIOSA POR MAIS
PS: Desculpa o texto enorme bo comentário haha


Resposta do Autor [Chloe Less]: Val, você é um doce!!! Seus comentários sempre me deixam felizinha ♡ Obrigada por isso, de coração ♡
E você tem razão, a gente nunca vai saber, aceitar isso já é um grande passo.
Muito muito obrigada pelo comentário, tô aqui bobinha e com o coração quente ♡
Beijão!


Lola Royal

21/12/2020 às 10:24 • Capítulo Um
Essa fanfic tem cheiro de cigarro e cerveja. Gosto de beijos trocados em um cantinho escuro. O som de risos de jovens fazendo bobagens na rua. O aperto no peito de uma despedida. O recordar de memórias longínquas. E eu não poderia estar mais feliz em ler ela, em saber que ela foi escrita por uma das melhores pessoas que já conheci na minha vida, com o pontapé inicial vindo de uma das músicas mais bonitas que já ouvi. Obrigada por compartilhar essa fanfic com a gente, eu já estou perdidamente apaixonada. Sem dúvidas é uma das melhores coisas que já li esse ano. Construção de personagens, ambientação, enredo, escrita e vontade de ler mais e mais sem parar. Ansiosa pela continuação.


Jojo

23/12/2020 às 07:20 • Capítulo Um
Eu não sei se isso faz algum sentido, mas essa one está me dando uma sensação muito forte de nostalgia — apesar de eu nunca ter vivido nada disso. Tudo bem, eu já tive a experiência da faculdade e tudo o mais, mas eu não era a garota com vários amigos, indo para festas etc. Ainda assim, a nostalgia está aqui. Creio que isso ocorra devido a sua escrita incrível, sinto como se eu fosse uma das pessoas naquele grupo de amigos, consigo visualizar tudo perfeitamente. Amei essa Bella toda engajada, adorei as pautas levantadas, todos os pequenos detalhes intrínsecos da história. Talvez — apenas talvez — eu tenha dado uma chorada com o final da parte 1, mas tudo bem. Eu praticamente pedi por isso ao colocar Cardigan como uma das minhas opções de combo, eu já estava esperando por algumas lágrimas. Irei ler a parte 2 agora.


Julia Souza

25/12/2020 às 01:17 • Capítulo Um
Clô do céu!!!
Não conheci um Edward na faculdade hauahua, infelizmente, mas eu tô extremamente nostalgicaaaa
Eu amei tanto esses dois, a vibe, o relacionamento...
Completamente apaixonada!
Chorandinho com essa despedida :/


blueberrytree

27/12/2020 às 18:33 • Capítulo Um
 Clozinha, eu tenho que vir aqui falar antes de tudo que eu mal comecei e já tô muito apaixonada pela sua história. Sério, eu tenho absoluta certeza que vou amar e não li 10% ainda.
Terminei o primeiro capítulo e falo com tranquilidade que tinha muito tempo que eu não lia uma história tão envolvente assim. Clozinha, que maravilha que você criou!
Tô assim sem fôlego, encantada com essa narração da Bella. Quero saber mais, queria que esse primeiro capítulo tivesse 50k ao invés de 10k hahaha.
Tô indo pro próximo, mas saiba que eu já tô totalmente ganha.




RoCullen

27/12/2020 às 21:46 • Capítulo Um
Esses pais do Edward são uns egoistas!!!


Only Stark

21/07/2021 às 09:20 • Capítulo Um
Que dor, Chloe. Não te fiz nada, por que tá me batendo???? Eu realmente adorei esse estilo e esse enredo, MARAVILHOSO Críticas, ótimas opiniões, uma construção super inteligente. Bjs <3


Val

20/12/2020 às 22:49 • Capítulo Dois
Fiquei encarando o espaço destinado para o comentário por uma meia hora pq não consigo colocar em palavras tudo que essa história me causou. Fiquei pensando nos Edward's que já encontrei e nas Bella's que já conheci e em quantas vezes não sabemos de fato o que realmente acontece na vida das pessoas. Existem tantos "e/se" nas nossas vidas, as vezes temos medo de mudar algo e sair do confortável, mas a vida é feita de incertezas e a única certeza que podemos ter é que não sabemos de nada (eu fiquei até tonta mas acho que faz sentido).
Foi lindo ler essa história, eu amei e me senti tão conectada com ela que chorei lendo. Muito obrigada por compartilhar seu talento com a gente, o presente é pra sua amiga secreta mas todos nós ganhamos por poder ler essa maravilha. Não importa o quanto eu escreva não vou conseguir dizer o quão especial essa história se tornou.
Obrigada Chloe, é uma história maravilhosa.


Lola Royal

21/12/2020 às 11:17 • Capítulo Dois
 Eu não vou conseguir fazer um grande comentário pra fic, infelizmente não sou boa nessa parte de leitora como deveria ser. Mas eu realmente amei cada palavra dessa história, amei tua versão sobre Cardigan, amei essa Bella incontrolavelmente. Não que eu não ame esse Edward, eu amo, mas a Bella roubou meu coração. Ver eles se reencontrando, dialogando, se acertando, foi muito bom. Parabéns pela fic, que podia ser muito bem um livro, sabe? Beijos, te amo, amiga ♥